Brasil,

PUBG MOBILE celebra 6º aniversário com transmissão ao vivo, convidados especiais e distribuição de itens

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

PUBG MOBILE celebra 6º aniversário com transmissão ao vivo, convidados especiais e distribuição de itens

Transmissão online conta com a presença de membros da comunidade de PUBG MOBILE; fãs podem jogar partidas e ganhar prêmios para celebrar a ocasião especial

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está comemorando seu sexto aniversário neste mês. Uma transmissão especial para celebrar a ocasião ocorrerá nesta quinta-feira (21), contando com influenciadores e criadores de conteúdo, que vão jogar partidas ao lado de seus fãs para comemorar o jogo. Confira mais detalhes a seguir.

A livestream PUBG MOBILE 6º Aniversário! ocorre no dia 21 de março das 19h até 22h (horário de Brasília). O evento será apresentado por Paulinho o Loko, Murilo Show e Pew3x, e vai contar com a participação de oito criadores de conteúdo de PUBG MOBILE: Magic RJ, Cogumelo, Tizzo Gamer, LUQUINHA MOD, Barry FPS, Alanzin, Mafioso e Pandora.

Durante a transmissão, seis partidas serão disputadas; três ocorrem no modo Battle Royale, enquanto as outras três vão ocorrer no modo Mundo das Maravilhas. Os mapas utilizados no modo Battle Royale são: Erangel, Miramar e Livik. Eles mostrarão as novas áreas introduzidas na Atualização da Versão 3.1, que foi adicionada ao jogo na semana passada.

Para o Mundo das Maravilhas, os mapas escolhidos serão menores, permitindo assim um tipo de diversão mais casual. As novas adições introduzidas ao Mundo das Maravilhas na Atualização da Versão 3.1 também serão exibidas durante as partidas. Os fãs que estarão assistindo à transmissão podem se juntar e participar das partidas em ambos os modos contra os convidados.

Durante cada partida, códigos de itens serão distribuídos para serem utilizados no próprio jogo. Além disso, um link promocional especial ficará disponível durante a Live de Aniversário. Ao utilizá-lo, os jogadores podem comprar itens exclusivos do PUBG MOBILE com descontos especiais. O link ficará disponível apenas durante a transmissão online, então não perca sua chance!

Por fim, para finalizar com chave de ouro, uma celebração ocorrerá para comemorar o sexto aniversário de PUBG MOBILE! Assista à transmissão PUBG MOBILE 6º Aniversário! nesta quinta-feira e comemore conosco o aniversário de um dos jogos mobile mais populares do mundo.

PUBG MOBILE já se encontra disponível. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar