GYLT Já Está Disponível no Nintendo Switch

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

GYLT Já Está Disponível no Nintendo Switch

Uma aventura de terror dos criadores de RiME e Song of Nunu: A League of Legends Story

O estúdio por trás dos jogos narrativos RiME, Song of Nunu: A League of Legends Story, Deadlight, entre outros, tem o prazer de anunciar que seu delicado jogo de terror GYLT já está disponível para Nintendo Switch em versão digital em todo o mundo, após seu lançamento nos consoles Google Stadia, PC, PlayStation e Xbox.

Tendo o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma garota de 11 anos cuja prima Emily desapareceu. Enquanto todos os outros pararam de procurá-la, Sally decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma garotinha pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que você imagina.

Sobre GYLT

Dê forma aos seus medos, tema as formas... Ambientado em um mundo assustador e melancólico, GYLT possui uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde os pesadelos se tornam reais. Esconda-se de criaturas terríveis ou opte por enfrentá-las enquanto enfrenta os desafios desse mundo perverso. Os jogadores embarcarão em uma jornada na qual enfrentarão seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional de suas ações.

GYLT é um jogo de terror acessível para os fãs do gênero e de outros gêneros, com uma narrativa desafiadora e divertida e uma mecânica de ação e furtividade envolvente. Ele já está disponível em versão digital para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Steam e GOG.

Sobre a Tequila Works

A Tequila Works, S.L. faz parte da família Tencent, fundada em 2009 por Raúl Rubio Munárriz (diretor de Deadlight, RiME e The Invisible Hours) e Luz Sancho Rodríguez. O primeiro título da Tequila Works, o indicado ao BAFTA "Deadlight", foi publicado em 2012 pela Microsoft Studios. O estúdio também lançou "The Sexy Brutale", "RiME", "WonderWorlds", "The Invisible Hours", "Groundhog Day: Like Father Like Son", "GYLT" e "Song of Nunu: A League of Legends Story". A filosofia da Tequila Works é Criar com gosto. A equipe é formada por uma mistura saudável de veteranos talentosos dos setores de videogames, animação e quadrinhos, que gostam de desafiar seus talentos criativos e ver a beleza e a loucura do mundo com admiração todos os dias. Visite-nos em www.TequilaWorks.com e encontre-nos na mídia social @TequilaWorks.