Brasil,

Os modelos Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ entregam mobilidade, resistência e conectividade para atividades de rotina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Izabel Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Galaxy Tab S9 FE+ | Imagem meramente ilustrativa Galaxy Tab S9 FE+ | Imagem meramente ilustrativa

Com os tablets Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+, da Samsung, os usuários podem otimizar a realização de suas tarefas diárias, sejam elas de trabalho, estudo ou de lazer. Para isso, um design portátil, alto desempenho, experiência de visualização e conectividade são importantes diferenciais. Veja abaixo cinco características da linha Galaxy Tab S9 FE que vão te manter conectado o dia todo, facilitando suas atividades e tornando seu uso mais confortável onde quer que você esteja.

Resistência contra água e poeira

Para te dar a liberdade de trabalhar e estudar em diferentes ambientes, os Galaxy Tab S9 FE entregam resistência, ótima experiência de visualização e um design que prioriza a mobilidade. Com a classificação IP681, os dispositivos são resistentes à água e poeira, permitindo que você não se preocupe também em ambientes externos. E além dos tablets, a S Pen que acompanha ambos os modelos na caixa, também contam com a resistência da classificação IP68.

Experiência única de visualização

Se você prefere estar em lugares abertos, é importante manter uma ótima experiência de visualização mesmo fora de casa. Por isso, o recurso Vision Booster, presente nas telas dos tablets, oferece melhor visibilidade e otimização de cor e contraste mesmo em ambientes externos com alta incidência de luz na tela. Os Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ vêm com telas de 10,9 e 12,42 polegadas, respectivamente, e ainda entregam uma taxa de atualização automática que se adapta até 90 Hz.

Design portátil para maior mobilidade

Um dispositivo que te acompanha no dia a dia, para todos os lugares e em diferentes situações, precisa ter um design fino e leve para que o armazenamento e o transporte sejam confortáveis. Por isso, o Galaxy Tab S9 FE pesa 523g na versão Wi-Fi e 524g na versão 5G3, enquanto o Galaxy Tab S9 FE+ pesa 627g na versão Wi-Fi e 628g na versão 5G. Os modelos ainda oferecem memória e capacidade de armazenamento de 6GB+128GB e 8GB+128GB, respectivamente.

Experiência de uso completa

Além de todos os recursos do tablet, o usuário também tem outras vantagens em adquirir um dos modelos da Família Tab S9 FE. Todas as versões acompanham acessórios indispensáveis para extrair o máximo do produto. Dentro da caixa, os consumidores recebem também a S Pen, da mesma cor do tablet, para criar, produzir, estudar ou se divertir ainda mais, e, uma capa protetora, que além de proteger o seu equipamento, funciona como um apoio na horizontal ou vertical, oferecendo ainda mais conveniência e praticidade.

Conectividade com os demais dispositivos Galaxy

Com o Ecossistema Galaxy, os tablets Galaxy Tab S9 FE oferecem uma conectividade única com os demais produtos Galaxy da Samsung. Por isso, você pode utilizar seus dispositivos da linha de maneira totalmente integrada, seja com um ou mais dispositivos, entre smartphones, notebooks, smartwatches e até os fones de ouvido sem fio, incluindo os Galaxy Buds FE.

Essa conectividade permite a otimização de atividades de rotina. Você pode, por exemplo, receber chamadas e trocar mensagens pelo próprio tablet caso o seu smartphone Galaxy esteja em outro cômodo carregando; trocar o áudio do seu Galaxy Buds do smartphone direto para o tablet, quando quiser assistir algum conteúdo na tela maior; e até continuar pelo tablet uma navegação que você iniciou no notebook. Clique aqui para conferir esses e outros recursos do Ecossistema Galaxy, exclusivo da Samsung.

Disponibilidade

Os Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ estão disponíveis no Brasil nas cores verde, cinza e lavanda4, todos com 128GB de armazenamento interno. Os modelos podem ser encontrados nas lojas físicas e online da Samsung, bem como nas principais varejistas do país.

Para saber mais sobre a linha Galaxy Tab S9 FE e acompanhar as novidades de produtos e serviços da Samsung, acesse a Samsung Newsroom Brasil.

1 Classificação IP68: Conduzido sob condições de teste em laboratório. Resistente à água em até 1,5 metro de água doce por até 30 minutos e protegido contra poeira, sujeira e areia. Enxaguar os resíduos/secar depois de molhado. Não recomendado o uso na praia ou piscina. A resistência à água e poeira do seu dispositivo não é permanente e pode diminuir com o tempo.

2 Medido na diagonal, o tamanho da tela do Galaxy Tab S9 FE é de 10,9 polegadas no retângulo completo e 10,8 polegadas considerando os cantos arredondados. O tamanho da tela do Galaxy Tab S9 FE+ é de 12,4 polegadas no retângulo completo e 12,4 polegadas considerando os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmera.

3 Os pesos variam de acordo com o processo de fabricação.

4 A S Pen inclusa na caixa segue a mesma cor do tablet, e a capa protetora inclusa vem na cor preta para o modelo cinza, e na cor branca para os modelos verde e lavanda.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED e oferece uma experiência conectada perfeita por meio do seu ecossistema SmartThings e da colaboração aberta com parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar