Brasil,

Infinix GT 10 Pro é o smartphone oficial dos torneios da primeira temporada de 2024 do game Honor of Kings

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Júlia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Imagem: Divulgação / Infinix Imagem: Divulgação / Infinix

Marca de celulares representada no Brasil pela Positivo Tecnologia é a fornecedora dos aparelhos de última geração usados por todos os jogadores das competições HOK Invitational S1

A Infinix, marca global do terceiro maior grupo de celulares do mundo (Transsion Holdings) e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, anuncia uma parceria com Honor of Kings (HOK), o game de gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) de 5 contra 5 mais jogado do mundo. Assim, a Infinix fornecerá seus smartphones de última geração, Infinix GT 10 Pro, para serem utilizados por todos os jogadores durante os torneios internacionais HOK Invitational S1. A colaboração dá sequência a outra parceria realizada pela Infinix no universo dos eSports, já que a marca também foi parceira oficial do PMGC (PUBG Mobile Global Championship) 2023, competição mundial de PUBG Mobile. As duas iniciativas reforçam ainda mais o compromisso da Infinix com o cenário competitivo de jogos eletrônicos, e atestam o excelente desempenho do Infinix GT 10 Pro para games mobile com esse perfil.

Torneio The Honor of Kings

A primeira temporada do torneio de HOK acontece até 10 de março em Istanbul, na Turquia, e o Brasil está representado pela Alpha7 Esports e pela Vivo Keyd Stars. Outros seis times – três da Turquia, um do Cazaquistão, um dos Emirados Árabes Unidos e um da Arábia Saudita – também estão na disputa pelo prêmio total de US$ 300 mil dólares e a vaga direta na próxima edição da competição.

O poderoso Infinix GT 10 Pro

Criado para atender as necessidades de jogadores profissionais de eSports, o Infinix GT 10 Pro oferece uma experiência de gameplay envolvente com seu mecanismo de jogo totalmente sensorial. Através da colaboração com desenvolvedores de games, o GT 10 Pro alcança desempenho notável de frames por segundo, não só com HOK, mas com outros títulos populares, como PUBG, Mobile Legends: Bang Bang e Free Fire.

No final do ano passado, o Infinix GT 10 Pro foi parceiro oficial do PMGC 2023, sendo o único smartphone designado para o evento. Além disso, a marca convidou mais de 20 fãs de todo o mundo para testemunhar ao vivo a final da modalidade, além de receber moletons exclusivos da parceria. Para permitir que mais consumidores da Infinix sintam a paixão pelos esportes eletrônicos, a marca também criou áreas de visualização exclusivas, zonas de experiência mobile personalizadas, áreas de fotos de cosplay e outras atividades interativas.

Para informações adicionais sobre a Infinix, acesse o site.

Sobre a Positivo Tecnologia: A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, tablets, dispositivos para casas e escritórios inteligentes, soluções para segurança eletrônica, servidores e demais equipamentos para infraestrutura de TI, além de máquinas de pagamento, tecnologias educacionais. Também oferece serviços integrados em locação de dispositivos de informática e mobilidade, além de suporte técnico. O conjunto de produtos e serviços é voltado para consumidores finais, empresas, escolas e instituições públicas. A Companhia foi fundada em 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), fábricas em Ilhéus (BA) e Manaus (AM), além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfólio de marcas e negócios é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, PositivoSEG, VAIO, Infinix, 2A.M e Educacional - Ecossistema de Tecnologia e Inovação. Informações adicionais podem ser obtidas em www.positivotecnologia.com.br. Para saber as últimas notícias sobre a Positivo Tecnologia, visite Sala de Imprensa, assim como os perfis da Companhia no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a Infinix

Criada em 2013, a Infinix é uma marca global de smartphones premium pertencente à Transsion Holdings, empresa de soluções de mobilidade, acessórios portáteis e eletroeletrônicos. Tem sede na cidade de Shenzhen, ações negociadas na Bolsa de Valores de Shanghai e é considerada a quarta maior do mundo em dispositivos celulares e também a sexta em fabricação de smartphones. A Infinix é licenciada no Brasil pela Positivo Tecnologia para desenvolver, fabricar e comercializar smartphones da marca no país. O portfólio de produtos da Infinix está disponível em mais de 40 países, principalmente da África, Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, visite o site global ou loja on-line exclusiva no Brasil. Visite os perfis da marca no Facebook, Instagram e TikTok.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar