Brasil,

Black Desert Online realiza primeira batalha da Guerra das Rosas, modo PVP 300x300

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Priori
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Confira como foi o combate de larga escala que teve sua 1ª rodada da pré-temporada nos servidores da América do Sul

A Pearl Abyss realizou no último final de semana em seu MMORPG Black Desert Online a primeira pré-temporada da Guerra das Rosas - uma massiva batalha PVP de facções de 300x300 engajando jogadores em disputadas batalhas de guildas.

A primeira batalha da Pré-Temporada na América do Sul

Após quase duas horas de um embate intenso, a primeira batalha na América do Sul terminou com a vitória da guilda ‘Allyance’, representando o território de O'dyllita, triunfando com grande vantagem sobre a guilda ‘Oxion’, que liderava o território de Kamasylvia. Ambas as facções escolheram um confronto direto, em um combate de proximidade na maior parte do tempo.

De início a Allyance tomou a vantagem de comando ao conquistar mais objetivos, mesmo com a Oxion conseguindo retomar vários deles de volta.

Ambas as guildas lutaram firme na ocupação e retomada de Santuários chave, mas depois de uma luta acirrada, a Allyance tomou a dianteira. Após ocupar a maioria dos Santuários, eles avançaram contra o Castelo de Oxion, que tinha uma boa defesa, mas não foi capaz de se manter por muito tempo. Oxion segurou a Allyance por alguns minutos, mas não foi o suficiente. Os representantes de O'dyllita tomaram o Castelo e derrotaram o último chefe da guerra.

Guerra das Rosas, uma experiências revolucionária de PVP em larga escala

A Guerra da Rosas apresenta uma revolucionária batalha PVP em larga escala em uma guerra de facções de 300x300, que acontece nos vastos territórios de Kamasylvia contra O'dyllita. Criada com um novo conjunto de regras e táticas, essa imersiva batalha leva os jogadores a pensar de formas únicas para chegar a vitória. Os destaques desse modo são:

- Mecânicas de Comando inovadoras
- Um mapa tático de visão superior das batalhas em terra e no mar
- Novas habilidades de facção, armas de cerco e chefes NPCs.

As condições de vitória são simples: cada castelo abriga um Comandante NPC e as facções devem invadir a fortaleza inimiga para derrotar o respectivo Comandante. A primeira que abater o general inimigo clamará a vitória e será condecorado com a Coroa da Rosa.

Para mais informações sobre a Guerra das Rosas, como os novos elementos e as mecânicas de jogabilidade, por favor acesse o artigo no site oficial.

A Pearl Abyss continua a expandir os limites da experiência com MMORPGs e impulsionar sua comunidade global de jogadores. Para mais informações e atualizações, acesse os site oficial de Black Desert Online e siga nas redes sociais.

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar