Brasil,

Monitor ViewFinity S5 da Samsung potencializa seu lado profissional com recursos multitarefa e tela ampla

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suelen Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Monitor ViewFinity S5 da Samsung potencializa seu lado profissional com recursos multitarefa e tela ampla

A Samsung segue com a expansão de sua linha de monitores com o lançamento do modelo ViewFinity S5 de 34 polegadas (modelo S50GC), ideal para potencializar o aproveitamento do espaço de trabalho em uma tela ampla com proporção 21:9 e resolução Ultra WQGH. O novo monitor da marca é capaz de exibir mais de 1 bilhão de cores com a tecnologia HDR10 e imagens fluidas graças à taxa de atualização de 100Hz e à tecnologia de sincronização adaptativa AMD FreeSync.

“Além de aumentar a quantidade de opções entre os monitores da Samsung, o modelo ViewFinity S5 otimiza todas as atividades nele executadas, posicionando-se como uma opção ultra especificada para quem deseja trabalhar, estudar e, claro, se entreter com uma exibição de alta qualidade, com ótimos níveis de brilho, cores, fluidez, sem atrasos e um design livre de distrações”, ressalta André Faria, gerente sênior de monitores da Samsung Brasil.

Saiba mais sobre o monitor ViewFinity S5 da Samsung

O lançamento da linha de monitores da Samsung potencializa o lado profissional dos usuários ao oferecer mais possibilidades em apenas uma tela. Seja para trabalhar, jogar ou assistir ao seu conteúdo, o ViewFinity S5 exibe todos os detalhes com um display amplo, com proporção de 21:9. O painel com tecnologia Ultra WQHD também oferece uma maneira simples de otimizar o espaço de trabalho e proporcionar uma experiência multitarefa.

O recurso HDR10 permite desfrutar de um bilhão de cores com ótima profundidade, exibindo mais de 1 bilhão de cores – muito além das 16,7 milhões da tecnologia SDR típica –, tornando os tons escuros mais intensos e os claros mais brilhantes. Já as funções PBP e PIP abrem ainda mais espaço para você realizar suas tarefas. Enquanto o PBP divide a tela ao meio, exibindo dois conteúdos na sua resolução nativa utilizando duas entradas diferentes (como uma janela de chat, dicas de jogos ou qualquer outro conteúdo sem tirar os olhos da tela principal), o recurso PIP ajuda o usuário a redimensionar a segunda fonte para até 25% da tela.

Proteção para os olhos e taxa de atualização de 100Hz

O monitor ViewFinity S5 ainda conta com proteção para a visão no dia e à noite, certificada pela TUV Intelligent Eye Care. O recurso mantém os olhos confortáveis, com sensor de luz ambiente que detecta a iluminação e ajusta automaticamente o brilho. A luz azul excessiva também é minimizada com o Eye Saver Mode, enquanto o recurso Flicker Free alivia o cansaço visual. O design com bordas superfinas amplia a visão, melhorando o foco dos usuários. Com o mínimo de moldura, o monitor proporciona a concentração e diminui as distrações.

A taxa de atualização de 100Hz1 ainda reduz o atraso e o desfoque de movimento na hora de jogar, assistir ou trabalhar em projetos de design e vídeo, proporcionando uma experiência visual confortável ao exibir qualquer conteúdo com suavidade. A tecnologia de sincronização adaptativa AMD FreeSync também faz as cenas rápidas com redução de atraso de tela, rasgos de imagem e a latência de entrada, assegurando uma fluidez às ações exibidas, sem interrupções.

Preço sugerido: R$2.749,00

Saiba mais o monitor ViewFinity S5 da Samsung na loja online, e não perca outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

1A taxa de atualização do display se ajusta com base no conteúdo que você está visualizando.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar