Brasil,

[MWC 2024] Samsung inaugura a era dos smartphones com Inteligência Artificial e mostra o Galaxy Ring em Barcelona

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renan Miret
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

[MWC 2024] Samsung inaugura a era dos smartphones com Inteligência Artificial e mostra o Galaxy Ring em Barcelona

A Mobile World Congress 2024 (MWC 2024), uma das maiores exposições mundiais do setor de comunicações móveis, teve início no último dia 26 de fevereiro em Barcelona, ​​na Espanha.

Com o tema abrangente “Future First” (“Primeiro o Futuro”, na tradução livre), a MWC está discutindo alguns dos maiores tópicos em tecnologia e apresentando as novidades do setor que deverão moldar nosso futuro, incluindo Inteligência Artificial, redes 5G e 6G e a Internet das Coisas (IoT). Espera-se que a exposição deste ano atraia cerca de 100.000 participantes, número comparável aos números pré-pandemia, segundo estimativas.

A Samsung Electronics está recebendo visitantes em seus estandes nos Halls 2 e 3 do evento, oferecendo uma visão mais detalhada de seus negócios móveis, de rede e de semicondutores. Especificamente, o tão aguardado design do Galaxy Ring – apresentado durante o Galaxy Unpacked 2024, em janeiro – está em exibição ao público pela primeira vez.

A Samsung Newsroom deu uma olhada nesses estandes para descobrir exatamente o que tem atraído tantas pessoas. Acompanhe a seguir a visita ao Galaxy Experience Space na Plaça de Catalunya, no coração de Barcelona.

Quando as portas da MWC foram abertas em 26 de fevereiro, o estande do Samsung Galaxy, com 1.745 metros quadrados no local de exposições Fira Gran Via, ficou lotado de jornalistas, parceiros da indústria e especialistas. Todos esperavam colocar as mãos na linha Galaxy S24 – apelidada de “telefone AI” –, lançada no mês passado, e ser um dos primeiros a ver de perto o design do Galaxy Ring.

O espaço Galaxy AI oferece aos participantes uma experiência intuitiva dos mais recentes recursos inovadores da Samsung, incluindo Tradução Simultânea1, permitindo que as pessoas superem as barreiras linguísticas mesmo quando falam ao smartphone; Circule para Pesquisar no Google2, que dá a capacidade de pesquisar um item que aparece em uma foto ou vídeo simplesmente pressionando o botão home e desenhando um círculo ao redor do objeto; Notas Inteligentes3, que gera breves resumos de textos longos; e Edição Generativa4, que permite editar fotos como um profissional.

O estande da Samsung também possui uma área designada onde os visitantes podem experimentar o desempenho da câmera da linha Galaxy S24. Uma sala escura com cortinas blackout mantendo a luz apagada mostra o potencial do novo Nightography5 e seu ProVisual Engine6 com tecnologia de Inteligência Artificial, que oferece maior estabilidade ao tirar fotos ou filmar vídeos.

O estande da Samsung também oferece aos participantes a oportunidade de experimentar a nova linha Galaxy Book4 e seus recursos de conectividade. Além disso, com os mais novos recursos do Galaxy AI7 chegando à linha Galaxy S23 por meio de atualização de software, os smartphones também foram exibidos para que os participantes pudessem experimentar as inovações da Samsung em modelos anteriores.

Em meio à animação do público que antecedeu a revelação do Galaxy Ring na MWC 2024, a imprensa global e os participantes estavam ansiosos para explorar o mais recente produto da Samsung.

Com seu formato pequeno repleto de tecnologias inovadoras da Samsung, o Galaxy Ring oferece insights integrados com base em dados de saúde coletados durante o dia e a noite. Embora o Galaxy Ring ainda não tenha sido lançado, ele já cativa o público com suas três opções de cores – preto, dourado e prata – e nove tamanhos diferentes.

O Galaxy Experience Space localizado na Plaça Catalunya, no centro de Barcelona, ​​atraiu uma multidão de visitantes que aguardavam ansiosamente a oportunidade de experimentar o Galaxy AI pesquisando, traduzindo, resumindo e editando de maneiras incríveis.

O Galaxy Experience Space funciona desde 15 de fevereiro e permanecerá aberto até 29 de fevereiro, quando acontecerá o último dia da MWC 2024.

1 Tradução Simultânea requer uma conexão de rede e login na conta Samsung. A Tradução Simultânea está disponível apenas no aplicativo Samsung Phone pré-instalado. Certos idiomas podem exigir o download de pacotes de idiomas. A disponibilidade do serviço pode variar conforme o idioma. A precisão dos resultados não é garantida.

2 Sequências encurtadas e simuladas. Resultados para fins ilustrativos apenas. Os resultados podem variar dependendo das correspondências visuais. Requer conexão com a internet. Os usuários podem precisar atualizar o Android para a versão mais recente. A funcionalidade do produto pode depender das configurações do seu aplicativo e dispositivo. Algumas funções podem não ser compatíveis com determinados aplicativos. A disponibilidade do serviço varia conforme o país e o idioma. A precisão dos resultados não é garantida.

3 O recurso Notas Inteligentes requere uma conexão de rede e login na conta Samsung. Existe um limite de caracteres. A disponibilidade do serviço pode variar conforme o idioma. A precisão dos resultados não é garantida.

4 A Edição Generativa requer uma conexão de rede e login na conta Samsung. Editar com a Edição Generativa resulta em uma foto redimensionada de até 12MP. Uma marca d’água visível é sobreposta à saída da imagem ao salvar, a fim de indicar que a imagem foi gerada por IA. A precisão e confiabilidade da saída gerada não são garantidas.

5 A qualidade da imagem utilizando o recurso Nightography pode variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento.

6 O AI Zoom é aplicado a distâncias entre comprimentos de zoom digital. A precisão dos resultados não é garantida.

7 Galaxy AI é a inteligência artificial da Samsung. A Samsung não faz promessas ou garantias quanto à precisão, completude ou confiabilidade das saídas fornecidas pelas funcionalidades de IA. O login na conta Samsung pode ser necessário para usar determinadas funcionalidades de IA da Samsung.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED e a proporcionar uma experiência conectada fluida por meio de seu ecossistema SmartThings e pela colaboração aberta com parceiros. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar