Brasil,

NVIDIA anuncia a chegada do DLSS para Brothers: A Tale of Two Sons Remake

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Grigoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

NVIDIA anuncia a chegada do DLSS para Brothers: A Tale of Two Sons Remake

Myth of Empires e Escape From Tarkov: Arena também recebem atualizações com suporte às tecnologias da empresa

O jogo aclamado pela crítica, Brothers: A Tale of Two Sons Remake, chega com a tecnologia DLSS 2. Além dele, Myth of Empires e Escape from Tarkov: Arena, também recebem novas tecnologias da empresa, sendo o DLSS 2 e o NVIDIA Reflex, respectivamente.

Jogos DLSS nas notícias da semana:

Brothers: A Tale of Two Sons Remake – Já disponível, compatível com DLSS 2. A tecnologia da NVIDIA é capaz de acelerar o desempenho do jogo nas GPUs GeForce RTX em até 3X.

- Em 4K, com todas as configurações no máximo, as taxas de quadros recebem um aumento, em média, de até 2,9X permitindo que a GeForce RTX 4070 ultrapasse 80 FPS. Já as GPUs GeForce RTX 4070 Ti SUPER e 4080 SUPER são capazes de atingir 100 FPS e a RTX 4090, 150 FPS durante o gameplay.

- Utilizando as configurações em 1440p, o desempenho das placas de vídeo é acelerado, em média, 2,3X, garantindo que todas as GPUs GeForce RTX Série 40 rodem o jogo a mais de 60 FPS. Placas mais rápidas são capazes de rodar acima de 100 FPS, com a GeForce RTX 4090 liderando a lista a 190 FPS.

- Em 1080p, o desempenho recebe uma melhoria, em média, de 2,1X, proporcionando mais de 100 FPS com todas as configurações no máximo.

Myth of Empires – Já disponível, compatível com DLSS 2, capaz de proporcionar um aumento de performance, em média, de 1,5X com todas as configurações no máximo.

Escape from Tarkov: Arena disponível em beta e aprimorado com NVIDIA Reflex

Escape from Tarkov: Arena é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa baseado em turnos, com a mesma mecânica hardcore de Escape from Tarkov.

Após Escape from Tarkov receber uma atualização para NVIDIA Reflex, foi a vez de Escape from Tarkov: Arena beta também se tornar compatível com a tecnologia da NVIDIA. Ao ativar a aplicação no jogo, a latência do sistema será reduzida em até 36%, permitindo que o usuário tenha uma mira mais certeira durante as partidas competitivas nas arenas.

Mais notícias Reflex:

- Apex Legends: Breakout – Agora em sua 20ª temporada, o NVIDIA Reflex aumenta a capacidade de resposta do jogo em até 37%.

- Banishers: Ghosts of New Eden – Quando ativado, o software da NVIDIA é capaz de aumentar a capacidade de resposta do game em até 48%.

- A 2ª temporada de Call of Duty®: Warzone™ está em andamento! O NVIDIA Reflex diminui a latência do sistema em até 28%.

- Overwatch 2 Temporada 9: Campeões já está disponível. O game possui suporte para NVIDIA Reflex, que aumenta a sua capacidade de resposta em até 60%.

- Este mês será lançado três novos mouses NVIDIA Reflex:

- Mouse para jogos sem fio Alienware Pro

* Alienware Pro Wireless Gaming Mouse

* NZXT Elevador 2 Ergo

* NZXT Lift 2 Symm

Lançado em setembro de 2020, o NVIDIA Reflex já permite a redução da latência do sistema em mais de 100 jogos, dentre eles 9 dos 10 melhores jogos de tiro competitivos incluindo: Apex Legends, Call of Duty®: Modern Warfare® III, Call of Duty®: Warzone™, Counter-Strike 2, Fortnite e Overwatch 2. Além de ser compatível com jogos de grande sucesso aclamados pela crítica como: Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt, Diablo IV, Remnant 2, God of War, Microsoft Flight Simulator, Red Dead Redemption 2, Ratchet & Clank: Rift Apart e Marvel's Spider-Man Remastered.

Contando apenas o ano de 2023, os jogadores GeForce RTX jogaram mais de 10 bilhões de horas de seus títulos favoritos com uma maior capacidade de resposta graças ao NVIDIA Reflex.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar