Brasil,

Black Desert Online recebe Planalto de Yzrahid com novos desafios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Priori
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Black Desert Online recebe Planalto de Yzrahid com novos desafios

Atualização, que já está disponível no PC, traz novo visual e melhorias de qualidade de vida

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss apresentou hoje a mais recente atualização de Black Desert Online, trazendo novos conteúdos de alto nível, melhorias de qualidade de vida e uma nova vestimenta.

Aventureiros veteranos ficarão felizes em saber que poderão caçar monstros de nível alto na nova zona de monstros "Planalto de Yzrahid", que está repleta de recompensas valorosas. Essa região, a quarta edição no território, está nas partes gélidas de Ulukita, na parte sul da área.

Imagens em alta resolução estão disponíveis aqui

Estão entre as novidades do Planalto de Yzrahid são destaques:

- Monstros de nível alto: Pensando em jogadores veteranos com PA Recomendado 310 e PD 420 para revidar contra os poderosos monstros no caminho.

- Estilo de Jogo Alternativo: A criatura “Sectário” atua como uma arca, guardando uma poderosa energia necessária para mobilizar os monstros no campo de caça.

- Espólios de qualidade: Mais itens de valor e com maior diversidade podem ser obtidos, incluindo Artefato de Kabua, Chama da Ressonância, Fragmento de Kabua e mais.

Após o feedback de Aventureiros ao redor do mundo, o time de desenvolvimento da Pearl Abyss compartilhou seus planos de trazer mais variedade nas vestimentas de Black Desert Online, começando com o traje Acadêmico para todas as regiões.

Por fim, como um dos objetivos de simplificar itens complexos, a Pearl Abyss introduziu um sistema mais direto para Cristais de Vida e de Vigor. Inicialmente divididos em vários tipos de conteúdo, como coleta, pesca, caça e culinária, eles serão unificados para um único tipo. Esta é uma das diversas melhorias de vida que os desenvolvedores de Black Desert Online estão comprometidos a continuar entregando, conforme prometido no Banquete de Calpheon de 2023. Para mais detalhes sobre a mais recente atualização, acesse a publicação oficial no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar