Brasil, 21 de Setembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 21 Setembro 2017

Sincericidio Corporativo

*Por Raul Cesar

Meu pai, um homem de 80 anos que construiu a sua careira com suor e muito talento. Como diretor nacional de vendas de um grande laboratório, ele teve a oportunidade de fazer a gestão de várias pessoas e dentre elas promover para cargos de gestão. E dentre várias conversas que eu tenho a oportunidade de ter, eu absorvo ideias e metodologias. Em um dessas conversas, ele me contou que precisou resolver um problema junto a sua diretoria quando ainda ele era gerente nacional. Nessa reunião ele estava certo sobre a resolução do problema que habitava a reunião, no entanto, ele não quis confrontar seus superiores, mesmo tendo a razão. A frase que ele usou para explicar a atitude que teve foi "é perigoso ter razão na hora errada".

No mês de aniversário, Hospital Santa Catarina celebra conquista da acreditação JCI

Fevereiro é um mês marcante para o Hospital Santa Catarina (SP). Além de completar 111 anos de fundação, a instituição celebra outra conquista: a acreditação da Joint Commission International (JCI). “O processo de preparação para a acreditação, realizado pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação, nos fortaleceu e nos direcionou para a aplicação de novas práticas de qualidade e segurança”, compreende Cristiane Oliveira Azzalin Navas, gerente de Qualidade e Segurança do Hospital Santa Catarina.

• Publicado em Saúde

Entenda novo programa de parcelamento de débitos do Governo Federal

Já foi publicada a regulamentação para empresas e pessoas físicas aderirem ao novo Refis, ou Programa Especial de Regularização Tributária (PERT) que engloba débitos tributários vencidos até 31 de abril de 2017. Na publicação estabelece que o parcelamento poderá ser feito em até 180 meses e terá como maior desconto previsto o abatimento de 90% nos juros e 50% nas multas.

Bay Market apresenta show gratuito com Rafaela Torres e Edney Mesquita

Rafaela Torres e Edney

Neste sábado, 3 de junho, o Shopping Bay Market apresenta happy hour com a cantora Rafaela Torres e o músico Edney, a partir das 19h. A artista promete animar o público com canções originais, além de grandes sucessos tocados no estilo voz e violão, acompanhado pelo violonista Edney Mesquita. O evento é gratuito é acontece na Praça de Alimentação.

Assinar este feed RSS