Brasil,

Sábado, 11 Fevereiro 2017

Cadastro Fator de Qualidade

Prestadores de atenção à saúde, tais como profissionais de saúde, clínicas multiprofissionais e Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapia (SADT) têm até o dia 08/03/17 para preencherem o questionário que será adotado para fins de aplicação do Fator de Qualidade (FQ). O formulário, que deve ser preenchido por todos os prestadores, também servirá de base para a realização de uma ampla pesquisa sobre os prestadores de serviços na saúde suplementar, dando subsídios para a elaboração de programas e políticas para o setor, em particular o Qualiss - Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços na Saúde Suplementar. O questionário está disponível no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e nos portais das associações e conselhos profissionais e das entidades representativas (ver lista abaixo).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

1ª Oficina Regional de Produtos reuniu operadoras em Fortaleza

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou na quinta-feira, 09/02, em Fortaleza, a 1ª Oficina Regional de Produtos, do Comitê Permanente de Regulação da Atenção à Saúde (Cosaúde). Participaram do encontro representantes de 30 operadoras do Norte e Nordeste, além de especialistas da ANS e da diretora de Normas e Habilitação dos Produtos, Karla Santa Cruz Coelho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Riscos nomeados e operacionais terão novas regras

A Susep vai alterar a regulamentação dos seguros nos ramos Riscos Nomeados e Operacionais. A autarquia publicou na edição desta segunda-feira (06/02), do Diário Oficial da União, o edital de consulta pública que traz a minuta de circular que irá dispor sobre regras e critérios para a elaboração e a comercialização de planos de seguros nessas modalidades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Desconhecimento é grande entrave do coworking

Muitas empresas querem reduzir os gastos administrativos de seus escritórios e a opção de um coworking já se mostra como uma das melhores formas de obter esse resultado, ganhando tempo e potencializando negócios. Então, o que leva essa opção a ser ainda tão pouco usual? A resposta é simples, a falta de conhecimento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como transformar novos consumidores em clientes assíduos

Certamente, mais difícil do que atrair um cliente, é mantê-lo ativo como consumidor. Ele pode ter a sua atenção capturada por mera obra do acaso. Uma situação ou um fato (e até mesmo algo muitas vezes sequer planejado) pode fazer com que um indivíduo entre em uma loja, seja ela física ou virtual.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar