Cinemark Colinas Shopping recebe pré-estreia de 'Mulher-Maravilha 1984'

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexia Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Filme é considerado um dos mais esperados do ano

A partir de 17 de dezembro, os brasileiros poderão conferir nas telas da Cinemark o filme mais aguardado do ano: “Mulher-Maravilha 1984”. O longa, protagonizado pela atriz Gal Gadot, leva para as telonas as novas aventuras da heroína, que vai enfrentar uma conspiração mundial liderada pelo ganancioso Maxwell Lord - vilão interpretado por Pedro Pascal.

Na Cinemark Colinas Shopping, o filme ganhará uma pré-estreia, que ocorre no dia 16 de dezembro, quarta-feira, às 12h15. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo app Cinemark ou pelo site oficial www.cinemark.com.br.

Para entrar ainda mais no clima desta superprodução, a Cinemark está preparando uma série de novidades, como um combo temático exclusivo, com balde de pipocas, entre outras surpresas.

Sinopse
Além de arqueóloga do museu Smithsonian, Diana é uma Mulher-Maravilha com poderes extraordinários, que fazem dela a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um desesperador perigo mortal em face da conspiração arquitetada pelo empresário Maxwell Lord, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas. Ela ainda enfrenta uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher-Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Pré-estreia ‘Mulher-Maravilha 1984’ na Cinemark Colinas
16 de dezembro
Ingressos: disponíveis no APP e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)