Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 14 Dezembro 2017

Ford Anuncia Toda A Linha Ecosport Com Taxa Zero Em 36 Meses

A Ford anunciou uma nova oferta do EcoSport, ampliando para 36 meses o financiamento com taxa zero de toda a linha 2017. Nesse plano, a versão FreeStyle 1.6, por exemplo, que tem preço à vista a partir de R$74.590, pode ser adquirida com uma entrada de R$44.754 e o saldo em 36 parcelas de R$871. A oferta é válida até 2 de março.

Gilbarco Veeder-Root Reforça Presença Feminina No Seu Time De Gestão Senior

Time de executivas soma à direção da empresa: Cintia Motta assume a diretoria de recursos humanos para América Latina, substituindo Larissa Cerqueira, promovida a Director Talent Planning, na matriz, nos Estados Unidos. Na Divisão de Qualidade, Renata Laczynski é a nova gerente. Na área de gestão ambiental, assume Bruna Petroni e Larissa Ribeiro é a nova FBS Líder.

• Publicado em Demais

Food Trucks ocuparão alameda próxima ao Sambódromo

Modismo à parte, os food trucks continuam a agradar os amantes de comida de rua. Para quem vai assistir aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo, e gosta da modalidade, vai se deparar com cinco deles estacionadas entre o Holiday Inn Parque Anhembi e a passarela do samba paulista nos dias 23 e 24 de fevereiro e 3 de março.

Assinar este feed RSS