Terça, 21 Fevereiro 2017

TOKIO MARINE patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, Carlos Traciano, vice-presidente da THB Corretora de Seguros, e Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, marcam presença no estande da Tokio Marine no Rio Open. A empresa patrocina o evento pelo 3º ano consecutivo.

Sua Empresa Na Economia Compartilhada

2016 passou. Foi um ano atípico não apenas pelos aspectos da crise, decorrente não somente de aspectos internos, como também de um exaurimento do atual modelo econômico mundial. Esperamos que 2017 seja melhor. Porém, para algumas coisas não há mais volta. Esse é o caso das mudanças e da velocidade com que acontecem.

Seguro de automóvel: entender para escolher o melhor

Seguro Escolher o melhor seguro para o carro nem sempre é uma tarefa fácil. Cada seguradora possui suas particularidades e seus diferenciais. Assim, a figura do corretor acaba sendo fundamental, para que possa orientar e esclarecer dúvidas que possam surgir, seja na contratação ou na renovação da cobertura. O Diretor Vice-Presidente do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS), Rubens Oliboni, diz que o segundo passo é escolher uma seguradora que tenha excelência em serviços e estrutura para atendimento a sinistros. “Em caso de dúvida sobre a seguradora, é possível acessar o site da Susep – Superintendência de Seguros Privados (www.susep.gov.br) e consultar sua situação junto ao órgão fiscalizador”, alerta Oliboni.

6 passos para empreender com sucesso em 2017

Empreender é sempre um desafio para a maioria das pessoas. E como o início de ano é um período em que muita gente aproveita para colocar em prática novos negócios, vamos ajudar você com alguns passos importantes para evitar erros e apostar em estratégias corretas. As dicas são do empreendedor, Tibério César Valcanaia, diretor do myrp, que já viveu com sucesso essa experiência de começar um novo empreendimento.

O Clube dos Seguradores da Bahia fará última homenagem ao seu primeiro sócio

No ramo há mais de 50 anos, o Sr. Jorge Rihan, fundador da Texas Corretora de Seguros, nos deixou ontem (21), deixando um legado de sabedoria, experiência e contribuição para o mercado de seguros.Sendo o sócio mais antigo do Clube, acompanhou toda a história da entidade, marcando presença assídua nos eventos e sempre trazendo sua experiência , ofertando a todos.

Assinar este feed RSS