Brasil,

Em apoio ao RS, Opus Entretenimento recebe doações físicas em São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Opus Entretenimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Casas e teatros administrados pela empresa gaúcha tornam-se ponto de coleta para doações, que serão enviadas para o Rio Grande do Sul

A Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América Latina, recebe, até quinta-feira (09/05), doações de fraldas, remédios, roupas, cobertores, toalhas, produtos de higiene pessoal e de limpeza, roupas de cama e ração para animais para serem enviadas ao Rio Grande do Sul, que sofre as consequências das fortes chuvas em todo o Estado.

Em São Paulo, as doações estão sendo recebidas na Vibra São Paulo, no Teatro Bradesco, e no Teatro Sabesp Frei Caneca. Em Porto Alegre, as doações físicas podem ser realizadas no Teatro do Bourbon Country. Já na Grande Florianópolis, o ponto é na Arena Opus.

Os produtos doados seguirão, de caminhão, na sexta-feira (10/05), rumo ao Estado onde a Opus Entretenimento começou sua história há 48 anos. A campanha é um movimento que une produtores, artistas e fornecedores de todo o entretenimento nacional.

Doações Rio Grande do Sul

SÃO PAULO
Vibra São Paulo: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo
Bilheteria, de segunda à sexta, das 12h às 15h e das 16h às 19h.
Teatro Sabesp Frei Caneca: R. Frei Caneca, 569 - Consolação
Aberto de terça a domingo, das 12h às 15h e das 16h às 19h
Teatro Bradesco: R. Palestra Itália, 500 - 3° Piso - Perdizes
Todos os dias, das 12h às 15h e das 16h às 20h

PORTO ALEGRE
Teatro do Bourbon Country : Av. Túlio de Rose, 80 - 71 - Jardim Europa
Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos das 10h às 20h.

FLORIANÓPOLIS
Arena Opus: SC-281, 4000 - Sertão do Maruim, São José - SC
Aberto de segunda a sexta, das 13h às 19h, sábados, das 15h às 18h.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Com 48 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa promove grandes produções nacionais e internacionais, além da carreira de artistas renomados.

Foi reconhecida pela Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE) e pela AMBEV como umas das empresas que possui as melhores práticas, ações e contribuições para implementação de práticas Environmental, Social and Governance (ESG) em eventos públicos e privados. A Opus Entretenimento possui o selo PRESE e é pioneira no Prêmio de Responsabilidade Empresarial no Setor de Eventos – PRESE 2023, que analisou e mapeou as iniciativas mais inovadoras em ESG no setor.

Administradora de 9 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou grandes turnês internacionais como Hanson, shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar