Sábado, 05 Mai 2018

KPMG destaca nova era de investimentos na China

A modernização da economia chinesa reforçará a vitalidade da sua sociedade e os fluxos internacionais de investimentos. Esta é uma das conclusões do novo relatório "China Outlook 2018 – Uma nova era, um novo paradigma de globalização" (A new era, a new paradigm of globalisation), produzido pela KPMG na China.

Por que as empresas devem investir em ambientes onde os funcionários querem estar?

Antes de começar a ler as próximas linhas, pare um minuto e pense em seu ambiente de trabalho. Como você se sente? Motivado e cheio de energia? Ou como se estivesse entrando em um hospital? Pois, fique sabendo que o ambiente físico de trabalho causa impacto relevante na produtividade das pessoas. Daí a importância de criar uma experiência agradável para seus funcionários, ou – como diz a ex-executiva de Recursos Humanos do LinkedIn, Pat Wadors – "belas experiências".

8 cuidados para abrir uma empresa

Quer ter um negócio próprio? A abrir uma empresa é uma decisão de grande responsabilidade, sendo necessários diversos processos que necessitam de atenção, principalmente, nos detalhes mais técnicos. Alguns pontos de destaque são elaboração do contrato social, a escolha do tipo de tributação da empresa, a escolha do imóvel, obtenção de alvará.

Assinar este feed RSS