Quarta, 16 Mai 2018

Corretores sugerem soluções para venda de seguro Auto em regiões de maior risco no Rio

A M a p f r e foi a primeira seguradora a receber, nesta terça-feira, 15 de maio, o documento elaborado pela Comissão de corretores de seguros formada após o 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, promovido pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense (AFutebol).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Rede colaborativa da SYNCHRO reduz impacto da EFD Reinf

Não é tarefa fácil se antecipar às exigências do Fisco. A cada novidade anunciada pelo Governo Federal é comum o surgimento de muitos questionamentos sobre a adaptação e atualização. A novidade do momento é a EFD Reinf. Atenta às exigências da nova obrigação fiscal, a SYNCHRO, empresa brasileira especialista em soluções fiscais e tributárias, criou uma rede colaborativa para auxiliar as empresas no cumprimento da nova obrigação tributária do Fisco, que entra em vigor em maio deste ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Casa AIG traz a Rússia para o Brasil a partir de 15 de junho

A data de um dos primeiros clássicos do J o g o s, entre as seleções da Espanha e de Portugal, em 15 de junho, é a data escolhida para a inauguração da CASA AIG, espaço que a AIG Seguros abre em São Paulo especialmente para celebrar o campeonato ao lado de clientes, corretores e funcionários.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Em 25 anos de atuação, Admseg revoluciona gestão de corretoras de seguros

O Grupo Admseg, especialista e pioneiro em sistemas de gestão para corretoras de seguros, completou 25 anos de história. Fundado em março de 1993 para inserir tecnologia na prestação de serviços em seguros, segmentos que estavam – e continuam – em ascensão, o Grupo Admseg sempre teve como missão a melhoria e automatização dos processos administrativos e comerciais das corretoras de seguros. “Buscamos estar sempre à frente nas integrações necessárias para que o corretor ganhe flexibilidade e agilidade, o que permite a ele vender mais, porque ganha uma gestão eficiente”, afirma o diretor e fundador da empresa, Rafael Sciancalepre.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS