Hyundai apresenta site totalmente reformulado, com novas funcionalidades e navegação mais fluida
- Página passa a oferecer recursos como comparativo em tela única entre as várias versões de cada modelo, HB20 ou CRETA, além de agrupamento de temas mais intuitivo
- Espaço também se torna o hub oficial de informações sobre a Copa Shell Hyundai HB20, maior competição automobilística monomarca do Brasil
A Hyundai Motor Brasil apresenta seu novo site, com navegabilidade atualizada e outras novidades, focado em garantir ao usuário uma experiência mais intuitiva e agradável. Algumas atualizações já vinham sendo introduzidas ao longo deste ano, como as novas páginas “Click To Buy”, “Monte o Seu” e “Seminovos Certificados”. Agora, o espaço recebe um pacote completo de melhorias, para facilitar o acesso do visitante às informações de cada modelo de veículo e, assim, tornar a tomada de decisão da compra de um Hyundai ainda mais fácil e prazerosa.
O redesenho das páginas foi realizado pela agência Innocean Worldwide Brasil, utilizando a tecnologia avançada da plataforma Adobe, com foco em criar uma experiência completamente renovada de acordo com os princípios de usabilidade e experiência do usuário (UX).
O novo espaço conta com uma distribuição mais dinâmica das informações das fichas técnicas dos veículos, em um formato pensado para melhor acesso aos detalhes de conforto, design e segurança.
O site reformulado também traz a função de busca de concessionárias já integrada ao menu principal, não apenas para auxiliar aqueles que pretendem comprar um veículo, mas também para apoiar clientes que precisam encontrar o ponto de serviços mais próximo para revisões e reparos. Com foco no formato para telefone móvel, há uma ferramenta de busca integrada ao Google Maps, que facilita a transferência das informações para o aplicativo GPS de preferência do usuário.
“Além do leque de funcionalidades que chega ao nosso site, trabalhamos também o agrupamento dos temas relevantes para tornar o acesso ainda mais intuitivo. A nova disposição dos carros traz um breve descritivo das especificações de cada versão, otimizando o tempo do visitante que busca algo específico. Lançamos uma home de produtos moderna, inspirada nos ambientes de games online, que atua como um catálogo de nossos produtos, com informações sobre a tecnologia embarcada em cada versão, em menu flutuante, que acompanha a navegação e possibilita rápido acesso às seções. Acreditamos que este novo espaço irá valorizar ainda mais nossos produtos e proporcionar a melhor experiência ao usuário”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.
Para conferir todas as novidades do site e dos modelos Hyundai, visite hyundai.com.br.
Hub de informações da Copa Shell Hyundai HB20
Entre as novidades que chegam com o novo site da Hyundai está a página dedicada à Copa Shell Hyundai HB20, a maior categoria monomarca do automobilismo brasileiro. O espaço será o novo hub oficial de informações da competição na internet, incluindo vídeos e fotos das etapas, calendário de provas, ficha técnica dos carros e classificação de pilotos nas categorias Elite, Pro e Super. Lá, também será possível encontrar informações para aqueles que desejam se tornar pilotos da Copa Shell Hyundai HB20.
Essa nova página estreia logo após a terceira etapa da temporada 2023 da Copa Shell Hyundai HB20, realizada nos últimos dias 8 e 9 de julho, no Autódromo de Interlagos. A grande novidade para este ano é a chegada da versão de corrida do Novo Hyundai HB20, modelo renovado em julho do ano passado. A categoria corre pelos principais autódromos brasileiros, reunindo grids com mais de 40 carros, sempre com grandes disputas que o público pode acompanhar em várias plataformas, como YouTube, canal Acelerados e também pela RedeTV!.
Para conferir todas as informações sobre competição, acesse no novo site da Hyundai: hyundai.com.br/copa-hyundai-hb20.
Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>