SEGS Portal Nacional

Veículos

Nova campanha publicitária da linha Haval H6, da GWM, começa a rodar em todo o Brasil

  • Sexta, 07 Julho 2023 18:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Romana e Alok, Brand Partner da GWM no Brasil, em cena do filme publicitário da campanha do Haval H6

· Filme conta com a participação de Alok, Brand Partner da marca, e sua esposa, Romana Novais

· Mesmo antes do lançamento da campanha, a linha Haval já conquistou a liderança do mercado de veículos eletrificados no Brasil nos dois primeiros meses de vendas

Após a realização da live no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro (RJ), semana passada, ao nascer do sol, para marcar o lançamento da campanha publicitária da linha Haval H6, da GWM Brasil, com a participação de Alok e Romana Novais, agora é a vez de a ação chegar às mídias.

A partir de hoje, um filme, com a participação do artista e sua esposa, começa a rodar, em nível nacional, nas TVs aberta e fechada, redes sociais, rádios e mídia externa (OOH – Out Of Home). O filme terá versões nos formatos 60, 30, 15, 10 e 6 segundos, feitos sob medida para todos os tipos de mídia. Três outdoors sequenciais de 12 x 5 metros também serão instalados na rodovia de acesso ao Aeroporto de Cumbica.

Estrelado pelo casal, a peça - com o tema “O Amanhã Chegou” – começa com Romana ao volante de um Haval H6 e Alok de passageiro. Após "pousar" na Terra, em uma viagem a partir do Sol, eles passeiam pela cidade enquanto o dia amanhece. Tudo isso ao som de uma versão exclusiva, remixada por Alok, da música “Rising Sun Blues”, clássico do folclore norte-americano de 1933. Esta nova versão estará disponível no Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming. O filme, concebido pela agência ASIA, foi produzido grande parte no Rio de Janeiro, para captação do nascer do sol, representando o Amanhã. A produção envolveu 200 profissionais, além de Alok e Romana.

“O amanhã chegou. E ele não pode ser igual a ontem. Ele chega para revolucionar o mercado automotivo brasileiro e para ficar longe das mesmices. Isso é o que buscamos com a campanha de lançamento do Haval H6. O filme conta com a importante participação da Romana Novais, que dirige o Haval H6, enquanto o marido é o passageiro, o oposto do que se vê nas campanhas tradicionais no Brasil e que retrata um pouco o real dia a dia do casal. E, para somar, tivemos o DJ Alok fazendo uma versão exclusiva do clássico 'Rising Sun Blues'. Bem-vindos ao amanhã, hoje. Hello, tomorrow!", comenta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.

“O filme é uma evolução natural do que fizemos para a chegada na GWM no País. Agora, com o lançamento oficial do Haval H6, o amanhã chegou. Trouxemos novamente o Alok, desta vez acompanhado da Romana Novais, para estrelar a campanha”, conta Vico Benevides, CCO da ASIA.

Atualmente, Alok é o artista brasileiro mais ouvido no mundo. Dentre as dez músicas brasileiras mais consumidas globalmente, quatro são dele. Com 28 milhões de seguidores no Instagram e 5 bilhões de streams no Spotify, ele é o único brasileiro a fazer parte da "Billboard Dance 100" e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.

Assista o filme completo no Youtube da GWM:

LINHA HAVAL NA LIDERANÇA

Em seu segundo mês de vendas, a linha Haval H6 se mantém na liderança do mercado de eletrificados, com 969 veículos emplacados em junho. Em maio, foram 960 unidades. Com este volume, a marca se posiciona no topo do ranking na comercialização de veículos elétricos no Brasil, com 15,3% (em junho).

SOBRE A GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Dez 16, 2025 Veículos

Mercedes-Benz comemora 140 anos do automóvel e 130 anos…

Dez 16, 2025 Veículos

HooH defende isenção de estacionamento para motoristas…

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Dez 15, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO realiza Christmas Day em clima de…

Dez 15, 2025 Veículos

Audi Revolut F1 Team é o nome oficial da marca das…

Dez 12, 2025 Veículos

Revisão veicular preventiva contribui para reduzir os…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version