SEGS Portal Nacional

Veículos

Jeep® conquista, pela segunda vez, o prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”

  • Quinta, 18 Mai 2023 18:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Imagem: Divulgação

Premiação reconhece as melhores empresas no relacionamento com o consumidor de todo o Brasil

A Jeep® acaba de aumentar ainda mais a sua lista de troféus. Isso porque a marca conquistou, mais uma vez, o Prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, certificação que há mais de 20 anos reconhece as empresas com melhor atendimento ao público. A marca número um em SUVs do país levou a melhor na categoria “Veículos - Automóveis de Luxo”.

Considerada uma das mais relevantes do setor de Costumer Care, a premiação é realizada pelo Grupo Padrão, que edita a tradicional revista Consumidor Moderno. Em 2023, ela chega a sua 24ª edição e cerimônia de entrega de troféus está marcada para 20 de junho.

Na verdade, a Jeep é bicampeã desta importante premiação. Em 2021, a marca também foi vencedora nesta mesma categoria. Tudo isso, reforça e coloca a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil.

"Esta conquista reflete todo o trabalho em equipe e o desenvolvimento contínuo da qualidade de nosso atendimento. Receber esse reconhecimento mais uma vez nos enche de orgulho e valoriza ainda mais o respeito que temos com os nossos clientes em todos os momentos da sua jornada com a Jeep”, comenta Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis. “Trabalhamos com sistemas de gestão que nos permitem ter uma visão completa das necessidades dos nossos consumidores. Isso nos proporciona mais eficiência nos atendimentos e uma melhor qualidade no tratamento de cada caso. Temos também uma equipe forte, treinada e muito dedicada, com o objetivo final sempre de satisfazer nossos clientes", completou a executiva.

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é considerado pelo setor como o grande Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro. Seu objetivo é reconhecer empresas e profissionais comprometidos com a qualidade e excelência no relacionamento com os clientes.

Para a 24ª edição, empresas de diversos segmentos concorreram nas categorias definidas. O estudo que dá origem ao Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – realizado pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a OnYou -, analisa critérios fundamentais do Customer Experience (CX), como pluricanalidade (quantidade de canais) e multicanalidade (qualidade dos canais).

A premiação adota uma metodologia criteriosa com coordenação técnica CX Brain e avaliação de todos os canais de atendimento das empesas em parceria com a OnYou, uma das mais gabaritadas companhias de auditoria de qualidade do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 22, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo Omoda 4 no último trimestre…

Dez 22, 2025 Veículos

Mercedes-Benz conecta tecnologia e praticidade com…

Dez 22, 2025 Veículos

Haval H6, Tank 300 e Haval Dargo lideram em premiação…

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Dez 16, 2025 Veículos

Mercedes-Benz comemora 140 anos do automóvel e 130 anos…

Dez 16, 2025 Veículos

HooH defende isenção de estacionamento para motoristas…

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version