SEGS Portal Nacional

Veículos

Ram revela a nova e aguardada Ram 1500 REV no comercial ‘Eletrificação Precoce’ do ‘Big Game’ e abre reservas online

  • Segunda, 13 Fevereiro 2023 18:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O site RamREV.com está aberto para reservar um lugar na fila para pré-encomendar a inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV

O vídeo que revela a Ram 1500 REV pela primeira vez marca novo passo na jornada eletrificada da marca Ram, buscando redefinir novamente o segmento de picapes

O comercial de TV de 60 segundos ’Eletrificação Precoce’, apresenta o ator Jason Jones, que aborda com humor possíveis preocupações de eletrificação que podem pesar na mente das pessoas ao comprar uma picape elétrica

Com a futura adição da Ram 1500 REV à premiada linha da marca, a Ram dará mais opções do que nunca para atender às necessidades dos clientes, com a intenção de entregar a picape elétrica certa no momento certa

Os consumidores podem se tornar parte da Ram Revolution, oferecendo o exclusivo programa de membro Rev Insider+ no RamREV.com, hoje

O Rev Insider+ desbloqueia privilégios, incluindo a reserva de um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre o futuro das picapes eletrificadas da Ram

Auburn Hills (EUA) – A marca Ram revelou hoje sua tão aguardada picape elétrica a bateria Ram 1500 REV, como parte dos esforços da marca no chamado ‘Big Game’. O comercial também sinalizou a abertura oficial de reservas de clientes para um lugar na fila para encomendar a novidade em RamREV.com.

O comercial de 60 segundos, "Eletrificação Precoce", irá ao ar na TV nos Estados Unidos no início do 4º quarto no jogo de futebol americano desta noite (12 de fevereiro) e foi lançado hoje cedo nas mídias sociais da Ram, como no YouTube (https://youtu.be/6iaUoJUdTk4). O filme apresenta o ator indicado ao Emmy Jason Jones ("The Detour", "The Flight Attendant", "The Daily Show") enquanto ele aborda de frente algumas ansiedades potenciais de eletrificação que os consumidores podem ter sobre a compra de um veículo totalmente elétrico, incluindo autonomia, força e capacidade de carga.

"Criamos este comercial para falar diretamente com clientes da Ram e potenciais donos de picapes para trazer um pouco de humor para a conversa high-tech de veículos elétricos, que corretamente se leva muito a sério", disse Olivier François, chefe global de Marketing da Stellantis. "Ao abrirmos reservas hoje para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV, queríamos abordar diretamente quaisquer preocupações potenciais sobre picapes elétricas usando uma abordagem que acreditamos que ressoará com nossos consumidores. A intenção do filme é informar aos nossos compradores que ouvimos suas preocupações como parte de nosso diálogo com eles nos últimos anos, enquanto nos preparamos para introduzir a Ram 1500 REV totalmente elétrica no mercado em 2024".

"A marca Ram já redefiniu o segmento de picapes antes e irá mais uma vez com sua nova Ram 1500 REV", disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. "Acreditamos em trazer a gama certa de soluções de powertrain para nossos clientes, e a Ram 1500 REV será a primeira de uma série de soluções eletrificadas que se somarão à nossa atual linha premiada de picapes. Estamos em uma emocionante jornada de eletrificação que verá a Ram superar a concorrência em áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga".

Com a abertura das reservas para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV totalmente elétrica hoje, é fundamental para a marca que os compradores da Ram 1500 REV tenham o mesmo nível de confiança que sempre tiveram para a marca. À medida que a premiada linha de produtos da Ram se expande para incluir a inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, a marca está dando aos seus proprietários mais opções do que nunca para atender às suas necessidades individuais dos clientes, com a intenção de entregar a picape elétrica certa no momento certo.

Além da estreia da inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, a marca Ram deu início ao programa pago de membro REV Insider+. Por uma taxa reembolsável única de US$ 100, o programa desbloqueia privilégios que incluem a chance de reservar um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre a Ram 1500 REV (as taxas são reembolsáveis até que o membro pago REV Insider+ seja notificado pela Ram pelo e-mail fornecido na inscrição de que a Ram 1500 REV ficou disponível para a pré-encomenda antecipada). Os consumidores podem aprender mais sobre como se tornar parte da Ram Revolution hoje, visitando RamREV.com.

Com a primeira aparição da inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, o vídeo "Eletrificação Precoce" continua a jornada eletrificada da Ram, redefinindo o segmento de picapes. O compromisso da marca em adicionar soluções de eletrificação ao seu portfólio apoia o plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis, para liderar a maneira como o mundo se move, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras, limpas, seguras e acessíveis.

"Eletrificação Precoce" foi criado pela marca Ram em parceria com a agência Highdive, sediada em Chicago (EUA), e o premiado diretor Ric Cantor, com produção da Interrogate.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Sobre a Stellantis

“A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 22, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo Omoda 4 no último trimestre…

Dez 22, 2025 Veículos

Mercedes-Benz conecta tecnologia e praticidade com…

Dez 22, 2025 Veículos

Haval H6, Tank 300 e Haval Dargo lideram em premiação…

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Dez 16, 2025 Veículos

Mercedes-Benz comemora 140 anos do automóvel e 130 anos…

Dez 16, 2025 Veículos

HooH defende isenção de estacionamento para motoristas…

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version