Como resposta ao sucesso da primeira versão, Citroën lançará uma nova edição da série "My Ami Buggy" em 2023 na Europa
- Uma nova edição limitada do "My Ami Buggy" estará à venda no final do primeiro trimestre de 2023 nos vários países onde o Ami é comercializado
- A implantação global do "My Ami Buggy" é uma prova do quão bem sucedido é o Ami. Graças ao conceito que o sustenta e sua acessibilidade, este modelo elétrico revolucionou a mobilidade local: 30.000 unidades já foram vendidas em nove países desde seu lançamento no final de 2020
- Foram feitas pequenas mudanças na bateria do Ami em outubro passado, de modo que agora ela opera mais efetivamente em condições de tempo frio. Isso melhorou a experiência do cliente e abriu novas perspectivas para outros destinos
Uma nova série de 1.000 unidades do "My Ami Buggy" estará à venda no final do primeiro trimestre de 2023, o que é uma boa notícia para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de adquirir um quando a primeira versão foi à venda: os primeiros 50 foram vendidos em apenas 18 minutos no dia 21 de junho.
Esta nova versão do "My Ami Buggy" será muito semelhante à primeira edição, mas com algumas surpresas, que serão detalhadas antes do outono. Cheia de caráter, na moda e robusta, esta edição será um convite para brincar na selva urbana e viver de forma diferente ao ar livre - especialmente à beira-mar. Entre os itens que reforçam essa características estão as portas tubulares e o teto conversível, que dão aos ocupantes do Ami Buggy uma sensação única de liberdade e integração com o ambiente.
Com seu visual cativante, o Ami tem vários motoristas, desde adolescentes de 14 anos de idade (dependendo do país) até empresas, que têm no modelo uma maneira fácil, segura e confortável de se locomover. Por ser tão prático, atende a muitas necessidades, seja em sua versão de dois lugares ou em sua versão comercial "My Ami Cargo".
O Ami é uma solução de mobilidade inovadora que conquista ao primeiro olhar, incluindo no Brasil, onde o modelo tem participado de uma série de exposições. Usando um conceito racional desde o início de seu desenvolvimento, o Ami tem painéis de plásticos pigmentados (que dispensam pintura) simétricos: a peça que compõe a maior parte da dianteira é igual à traseira, assim como as portas, que possuem abertura invertida entre os lados.
Essa simplicidade vai ao encontro de um dos pilares da Citroën, que é a Inovação Acessível. Por isso, para carregar o Ami, basta puxar um cabo embutido no modelo e conectá-lo em qualquer tomada de 220V para, em somente três horas, ter autonomia de até 75 km (ciclo europeu).
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>