SEGS Portal Nacional

Veículos

BMW M celebra recorde de vendas no Brasil com exposição de esportivos

  • Quarta, 19 Fevereiro 2020 18:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Divisão esportiva da marca atingiu um total de 770 veículos vendidos em 2019, alta de 30% sobre o ano anterior;

- Em 2020, a BMW completa 25 anos no Brasil e lançará oito modelos da linha M no País;
- M2 Competition e M5, ícones da BMW M estão expostos ao público na Pop-Up Store da BMW no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

*BMW M2 Competition

A BMW do Brasil celebra o recorde histórico de vendas de sua divisão esportiva Motorsport no País, com 770 veículos comercializados em 2019, um aumento de 30% sobre o ano anterior, quando foram vendidas 592 unidades. Os destaques foram o BMW X3 M40i — modelo mais vendido da linha M pelo segundo ano consecutivo, com 136 unidades; e o X4 M40i, na segunda posição, com 129 unidades comercializadas em 2019.

Em 2020, a BMW completa 25 anos no Brasil e estão confirmados oito lançamentos da divisão esportiva no mercado nacional.

"A esportividade está no DNA da BMW e a linha M oferece o que há de mais avançado em termos de performance, tecnologia e motorização dentro do BMW Group. No último ano, ampliamos o nosso portfólio de veículos Motorsport para atender diferentes perfis de consumidores, e aprimoramos o nosso trabalho e treinamento junto à rede de concessionários, o que contribuiu para atingirmos esse resultado que é um dos melhores a nível global da BMW", afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

Para celebrar esse resultado, a BMW está expondo até o dia 26 de fevereiro na Pop-up Store do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, dois dos modelos mais aclamados de sua divisão esportiva: BMW M2 Competition e BMW M5 com Performance Pack. O M2 Competition traz a essência máxima da alta performance na carroceria coupé e oferece propulsor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, 410 cavalos de potência e 550 Nm de torque capaz de levar o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Já o BMW M5, o sedã de alta performance mais tradicional da divisão M, traz sob o capô a mais recente versão do consagrado motor V8, de 4.395 cm³, a gasolina e dotado de tecnologia M TwinPower Turbo e apto a entregar 600 cavalos de potência, com torque máximo de 750 Nm, conjunto que proporcionar aceleração de 0 a 100 km/h em meros 3,4 segundos.

Sobre a BMW Pop-Up Store

Localizada no coração do varejo de luxo paulista, no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200 m2, é uma plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Em dezembro do ano passado, o local expôs ao público dois dos últimos lançamentos da BMW no País: os novos BMW X2 M35i e BMW X3 M Competition. Em janeiro deste ano, foi exposto o novo BMW X4 M Competition e o BMW Série 745 Le M Sport customizado pelo fotógrafo paulistano e expoente no meio artístico Gabriel Wickbold.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.520.000 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version