Webmotors promove programa de bem-estar para seus colaboradores
A Webmotors iniciou a Temporada de Verão, um programa de bem-estar para os funcionários. Até março, a empresa promoverá uma série de atividades físicas baseadas em três pilares principais: bem-estar, qualidade de vida e empatia. "A Webmotors é um time movido pela inovação e pelo entusiasmo. Com a Temporada de Verão, a empresa promove um ambiente agradável, humano e mais conectado com seus colaboradores", afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.
No Brasil, a Organização Mundial da Saúde estimou que 6% da população sofre com depressão, enquanto 9% têm algum transtorno de ansiedade. Com foco na saúde mental, a Webmotors promove a campanha Temporada de Verão voltada a iniciativas preventivas. O programa tem como objetivo proporcionar experiências que promovem o bem-estar e a felicidade dos colaboradores. A ação inclui palestras sobre qualidade de vida e como isso traz benefícios ao ambiente corporativo, além de aumentar a integração entre os times, o engajamento e o orgulho de pertencer à empresa.
Entre as iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, destaque para campeonato de futebol, grupo de corrida, treinamento funcional e yoga. A programação inclui também palestra sobre qualidade de vida e alimentação saudável. O público interno da Webmotors conta com apoio dos nutricionistas e pode tirar dúvidas com especialista por meio de formulários que são respondidos com vídeos publicados na rede interna da empresa.
Além do engajamento do CEO da companhia, a Temporada de Verão tem a participação do embaixador da marca e atleta paraolímpico, Fernando Fernandes, que traz uma palestra sobre como o esporte mudou a vida deles e impulsionou suas carreiras.
Conheça algumas ações:
- Campeonato de futebol (feminino e masculino): Com o nome "Champions Lead", os times formados pelos colaboradores têm à disposição uma quadra para treinamento ao lado da empresa para estrear no campeonato, em março; os treinos já começaram.
- Grupo de corrida e treinamento funcional no Parque do Povo, sob a supervisão de personal trainers.
- Yoga in Company, com aulas ministradas por uma professora na Webmotors.
- Palestra sobre alimentação saudável com dois nutricionistas.
- Palestra do CEO, Eduardo Jurcevic, e do embaixador da marca e atleta paraolímpico, Fernando Fernandes, sobre como o esporte mudou a vida deles e impulsionou suas carreiras.
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>