SEGS Portal Nacional

Veículos

HERE, Bentley Systems e Geopath se unem para obter maior precisão de ROI em campanhas publicitárias

  • Sexta, 17 Janeiro 2020 18:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  igor taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e plataforma de localização, anuncia uma parceria que criará insights mais profundos para os mercados de mídia out-of-home (OOH) e digital out-of-home (DOOH) com a Bentley Systems, líder mundial em fornecedor de software e serviços digitais de nuvem, e a Geopath, uma empresa sem fins lucrativos de medição de localização de público-alvo de OOH. A parceria mostrará o impacto e a eficiência das campanhas de OOH e DOOH nas mídias digitais nas estradas, fornecendo às marcas, profissionais de marketing e agências um maior contexto em torno dos melhores locais e horários para colocar anúncios.

A solução é baseada na inteligência de localização da HERE. A Bentley Systems utiliza os dados de tráfego da HERE, os atributos navegáveis, as informações da rede rodoviária e os mapas em sua solução Streetlytics, que fornece informações sobre onde, como, quando e por que as pessoas viajam - o Steetlytics foi desenvolvido pela Citilabs, uma empresa de nuvem de mobilidade inteligente adquirida pela Bentley Systems em outubro de 2019. O Streetlytics extrai informações reais de bilhões de pontos de GPS, celular, carros conectados, Bluetooth e elementos demográficos para criar os dados mais ricos e imagens mais completas de uma população em movimento.

A Geopath, que trabalha com grandes anunciantes de OOH, como Clear Channel, Outfront Media e Lamar, usa a Streetlytics em seu Geopath Insights Suite, uma plataforma de classificação e medição de localização de audiência, permitindo que o setor de DOOH /OOH (compradores de anúncios) faça um perfil e destino mais certeiro de públicos-alvo e envolva-os em vários formatos.

À medida que mais pessoas assinam conteúdo sem anúncios e bloqueiam a publicidade online, as marcas e os anunciantes enontram cada vez mais dificuldades em se conectar com os consumidores. O DOOH continua sendo um meio atraente e eficaz de espalhar as mensagens da marca devido à sua visibilidade e acessibilidade. Espera-se que o mercado de publicidade do DOOH cresça a uma taxa anual de 11% em 2024*. As opções do DOOH, como outdoors digitais, fornecem contexto para um anúncio com base na localização. Uma maior compreensão da localização e das pessoas nas proximidades permite uma publicidade cada vez mais contextual.

"Nossa parceria integrada oferece uma maior compreensão da localização e padrões de movimento para uma publicidade mais eficaz de OOH e DOOH", disse Hervé Utheza, chefe de mídia, publicidade e operadoras de rede da HERE. “Juntos, ajudaremos marcas e anunciantes a aproveitar o poder do DOOH para executar campanhas mais eficientes e mensuráveis ​​que atingem o público certo nos locais certos. Estamos empolgados em desenvolver nossa parceria de longa data com o Citilabs, agora parte da Bentley Systems, para alcançar os players mais respeitáveis ​​na área de tecnologia de anúncios e com o Geopath, para ajudar a melhorar o desempenho nos espaços de OOH e DOOH.”

“A parceria com a HERE foi fundamental para fornecer nossa solução revolucionária, Streetlytics, para a Geopath e a indústria de DOOH. Hoje, o setor de DOOH tem um conhecimento muito mais amplo e profundo do público, ajudando os anunciantes a atribuir valor às suas campanhas publicitárias”, disse Michael Clarke, diretor sênior de análise de mobilidade da Bentley Systems.

"Os membros da Geopath mantêm nossa organização em um padrão muito alto, e só podemos atender às suas expectativas com parceiros inovadores, confiáveis ​​e valiosos como a HERE e Bentley Systems", disse Dylan Mabin, vice-presidente sênior da Geopath. "Estamos orgulhosos de poder fornecer à indústria de OOH e DOOH uma das soluções de medição mais robustas e precisas no ecossistema de publicidade."

* De acordo com o relatório “Digital Out of Home Market-Growth, Trends and Forecast (2019-2024)” da ResearchAndMarkets.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems é a fornecedora líder global de soluções de software para engenheiros, arquitetos, profissionais geoespaciais, construtores e proprietários-operadores para projeto, construção e operações de infraestrutura, incluindo obras públicas, serviços públicos, plantas industriais e cidades digitais. Os aplicativos de modelagem aberta baseados em MicroStation da Bentley e seus aplicativos de simulação abertos aceleram a integração do projeto; suas ofertas ProjectWise e SYNCHRO aceleram a entrega; e suas ofertas do AssetWise aceleram o desempenho dos ativos e da rede. Abrangendo a engenharia de infraestrutura, os Serviços iTwin da Bentley estão avançando fundamentalmente BIM e GIS para gêmeos digitais 4D. A Bentley Systems emprega mais de 3.500 funcionários, gera receita anual de US$ 700 milhões em 170 países e investiu mais de US $ 1 bilhão em pesquisa, desenvolvimento e aquisições desde 2014. Desde o início em 1984, a empresa permaneceu detida majoritariamente pelos cinco fundadores - irmãos Bentley. www.bentley.com.

Sobre o Geopath

Fundada em 1933, a Geopath, uma associação comercial sem fins lucrativos, é o padrão do setor que impulsiona o mercado de mídias Out of Home (OOH) por meio da medição de localização de audiência de última geração, insights profundos e pesquisa de mercado inovadora. A organização está sediada em Nova York e é governada por um conselho tripartido composto por anunciantes, agências e empresas de mídia espalhadas por todos os Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Nov 28, 2025 Veículos

Ford apresenta o novo posicionamento global da marca no…

Nov 27, 2025 Veículos

Vai viajar no fim de ano? Veja como pegar a estrada com…

Nov 27, 2025 Veículos

Fiat mergulha no “mundo invertido” de Stranger Things…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version