Concept 4: a essência de um moderno cupê BMW
A 68ª edição do Salão de Frankfurt, na Alemanha, foi o evento escolhido pela BMW para apresentar o carro conceito Concept 4, uma proposta voltada para o futuro do DNA perene do BMW Group e que incorpora a magia de dirigir um cupê da maneira mais emocionante. O modelo combina um design dinamicamente potente e emocionalmente atraente, com exclusividades e atributos de condução excepcionais para capturar a essência estética do moderno cupê BMW. A parte frontal do veículo chama a atenção, principalmente a grade de duplo rim verticalmente orientada: sua forma e design fazem referência aos lendários clássicos BMW, como os cupês 328 e 3.0 CSi, e, portanto, fazem alusão à longa e bem-sucedida história da BMW como fabricante de cupês de alto luxo. O Salão de Frankfurt abre suas portas ao público entre os dias 12 e 22 de setembro.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>