SEGS Portal Nacional

Veículos

Desafiando o Tempo: Audi do Brasil revela teaser do projeto com marca Senna que busca um novo legado

  • Terça, 07 Mai 2024 18:12
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Fiuza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Audi do Brasil e Senna Brands se unem em um projeto institucional envolvendo as empresas até o fim de 2025

- Campanha #DesafiandoOTempo é uma criação da agência de publicidade da marca alemã

- Marca revive início da história da Audi no Brasil e legado do piloto que trouxe a marca para o país.

No dia que marca o legado de Ayrton Senna para o mundo, Audi do Brasil e Senna Brands iniciam parceria inédita para celebrar os 30 anos de atuação da marca das quatro argolas no Brasil e a história do piloto tricampeão mundial. Desde o início do mês, Audi do Brasil e a marca Senna se uniram para apresentar a campanha de um projeto institucional envolvendo as empresas que celebram 30 anos de história e legado. O primeiro passo foi dado hoje com a revelação do teaser da campanha #DesafiandoOTempo.

"Estamos muito felizes por celebrar essa parceria de sucesso que revela um dos nossos grandes projetos para o futuro através de um marco em nossa história que remete ao nosso passado. A Audi do Brasil completa 30 anos de história no País e queremos contar essa história através do tempo", afirma Gerold Pillekamp, responsável pela área de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Dentre tantos legados deixados por Ayrton Senna ao povo brasileiro, a marca alemã pode ser considerada um deles. E para homenagear essa história, a marca criou um projeto que vai buscar um novo legado do ídolo.

“Estamos felizes em iniciar este projeto com a Audi, uma marca que o Ayrton trouxe para o Brasil há 30 anos e faz parte do legado que ele nos deixou. Esperamos que o público e os fãs do Senna gostem das novidades que iremos apresentar nas próximas semanas”, diz Ana Simões, CMO da Senna Brands.

A parceria entre Audi do Brasil e Senna Brands teve início no dia 1° de maio e celebra a união das marcas em ações que compartilham dos mesmos valores e propósitos.

“Legados desafiam o tempo. Tudo passa, mas eles ficam. É uma honra poder contar parte da inspiradora história de Ayrton Senna e sua conexão com a Audi nos 30 anos da marca no Brasil. O lançamento da campanha #DesafiandoOTempo é um marco para a iD\TBWA e representa apenas o início desta parceria incrível. Muito ainda estar por vir”, afirma Camila Costa, CEO da agência iD\TBWA, responsável por criação e publicidade da Audi do Brasil.

O primeiro vídeo sobre a parceria pode ser visto aqui.

Audi do Brasil

A Audi celebra 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import. Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e uma dinâmica de condução sem precedentes.

A Audi do Brasil é também uma das pioneiras a incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões na infraestrutura de carregadores elétricos em todo o país, além de oferecer infraestrutura de recarga em mais de 40 concessionárias no território nacional. Atualmente, a Audi se consolidou como uma das marcas mais desejadas do Brasil, estando presente com a sua sede administrativa em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e a fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.

Sobre a Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa que integra grupo criado pela família do tricampeão para gerenciar os ativos vinculados ao piloto e às icônicas marcas Senna e Senninha. Por meio de produtos oficiais, experiências para fãs, homenagens, eventos e parcerias, a Senna Brands mantém o propósito de perpetuar o legado de Ayrton Senna e fazer com que os valores positivos de Senna sejam uma inspiração para fãs e as novas gerações. Em 2024, a marca prepara uma série de eventos para celebrar os 30 anos do legado do piloto e engajar a comunidade apaixonada de fãs e admiradores ao redor do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Dez 16, 2025 Veículos

Mercedes-Benz comemora 140 anos do automóvel e 130 anos…

Dez 16, 2025 Veículos

HooH defende isenção de estacionamento para motoristas…

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Dez 15, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO realiza Christmas Day em clima de…

Dez 15, 2025 Veículos

Audi Revolut F1 Team é o nome oficial da marca das…

Dez 12, 2025 Veículos

Revisão veicular preventiva contribui para reduzir os…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version