SulAmérica apresenta painel no Bots Experience Day
Executivo da companhia discorreu sobre o impacto da robotização e da inteligência artificial no setor de seguros
A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, foi uma das empresas convidadas a palestrar na 3ª edição do Bots Experience Day, que aconteceu ontem (22) no centro de convenções do WTC, em São Paulo. A companhia foi representada pelo gerente de Inovação e Mobile da SulAmérica, Ricardo Prates, que comandou o painel "O impacto dos bots e da inteligência artificial nas seguradoras".
A companhia vem investindo de forma consistente no uso de tecnologias de robotização para o atendimento pós-venda do cliente e corretor de seguros, o que tem contribuído para o aumento da velocidade na resolução de demandas e em uma maior produtividade de toda a área. Após a adoção de bots para o monitoramento mobile, a SulAmérica registrou uma redução de 70% no tempo de resposta aos clientes, considerando as diversas plataformas digitais da seguradora.
Organizado pelo portal Mobile Time, o Bots Experience Day é um seminário que reúne empresas e CEO's de diferentes setores para discutir o impacto das novas tecnologias de computação cognitiva no dia a dia das organizações e na interação com seus clientes. Nesta edição, o evento contou com 14 palestras e 5 apresentações de cases sobre o assunto.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>