Affinion anuncia parceria com Generali Seguros
Nessa quinta-feira (16), a Affinion e a Generali Seguros anunciaram publicamente sua parceria. A seguradora é a primeira no mercado brasileiro a fornecer aos seus clientes de seguros massificados a solução de monitoramento de dados digitais conhecida como ProtegeWeb.
O anúncio foi realizado em evento para convidados, que contou com a presença de executivos da Generali Seguros, representada por Conrado Gordon Landgraf (Chief Underwriting - Mass Consumer), e da Affinion, como Justin Figgins (CCO global da Affinion), César Medeiros (Country Head da Unidade de Negócios Engagement Solutions da Affinion no Brasil) e Alexandre Primo (diretor de marketing e produtos).
“Para o Brasil, desenvolvemos uma série de produtos digitais nos últimos anos.
O País tem um mercado com grande potencial, contando ainda com segmentos bem regulados, como o de seguros, de telecomunicações e o bancário, com os quais almejamos estabelecer novos negócios. Nossa parceria com a Generali endossa esse cenário de otimismo para novos caminhos promissores”, afirma Justin Figgs, durante seu pronunciamento.
Em depoimento aos presentes, Justin Figgins salienta ainda que o Brasil é o mercado com maior potencial na América Latina em termos de negócios e oportunidades. O CCO esteve em São Paulo (SP) em junho para o kick-off da parceria com a Generali Seguros e retornou ao País em novembro para estabelecer a estratégia e planos para 2018.
“Salientamos a importância dessa parceria com a Affinion. A solução terá duas segmentações que são igualmente importantes. Para o BMG, teremos uma atuação mais dirigida ao monitoramento de dados com foco na terceira idade. Para a TIM, incluiremos a solução em um seguro contra roubo e furto de celulares, expandindo o conceito de proteção de aparelhos e do próprio consumidor”, afirma Conrado Gordon Landgraf (Chief Underwriting - Mass Consumer).
Como funciona a solução:
O recurso oferecido pela Affinion é um modo de proteger os dados dos usuários na internet e conscientizar os consumidores a manterem-se preservados, minimizando o risco de fraudes e exposição indevida de suas informações pessoais. Após adquirir alguns dos seguros, o consumidor poderá ativar sua conta e incluir os dados que deseja controlar, como documentos, cartão de crédito, endereço, conta corrente, etc.
A partir desse momento, o monitoramento é iniciado. Em caso de qualquer identificação de risco, um alerta do serviço é enviado com informações sobre o site onde seus dados foram encontrados e as possíveis implicações, permitindo ação imediata para prevenir que não sejam utilizados indevidamente.
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