Mondial Assistance apresenta solução contra Riscos Digitais
Empresa traz serviço de prevenção contra utilização indevida de dados pessoais e cyberbullying
A utilização da tecnologia nos serviços de assistência 24h têm se tornado uma prática cada vez mais comum e necessária. Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e de decisões ágeis, e por isso a tecnologia, muito presente em nossas rotinas, tem sido uma grande aliada para garantir serviços rápidos, precisos e seguros.
Para atender a crescente demanda por proteção digital, a Mondial Assistance, empresa líder em assistência 24h da Allianz Worldwide Partners, apresenta a solução contra Riscos Digitais, inovação que oferece mais benefícios, mais segurança e tranquilidade no ramo de assistência 24h.
Com o aumento da conectividade e de fraudes online, que variam desde transações até exposição online, a IDC, empresa de pesquisa de mercado, estima que o número de ataques cibernéticos aumentou entre 30 e 40% na América Latina nos últimos anos. O Digital Risk oferece (1) prevenção contra utilização indevida de dados pessoais e cyberbullying, (2) recuperação de dados e arquivos e (3) orientação em casos de fraudes on-line.
Além disso, o serviço pode ser personalizado de acordo com o produto e público-alvo. A versão básica conta com os serviços de e-reputation & cyberbullying e orientação em casos de fraudes online. Já a versão completa contempla as duas soluções citadas mais a recuperação de dados e arquivos.
Serviços em detalhes:
E-REPUTATION & CYBERBULLYING
- Monitoramento de dados pessoais e financeiros* do cliente 24 horas por dia que emite alerta caso alguma informação pessoal ou financeira de risco seja localizada e suporte on-line.
* Cartões de Crédito e Débito, CPF e RG, Contas Bancárias, Informações Pessoais.
RECUPERAÇÃO DE DADOS E ARQUIVOS
- Protege em tempo real as informações armazenadas em diversos aparelhos e a privacidade contra inúmeros tipos de invasores virtuais.
- Recuperação de dados (intervenção técnica em notebooks, tablets, HD, pen-drive).
ORIENTAÇÃO EM CASOS DE FRAUDES ON-LINE
- Atendimento telefônico especializado e preparado para dar informações e orientações em casos de suspeita ou ocorrência de roubo de Identidade.
- Auxilio no bloqueio de cartões em casos emergenciais; Orientações sobre procedimentos de segurança; Auxílio no contato com instituições financeiras; Acionamento de órgãos de defesa do consumidor; Sugestões de cartas para formalização da situação junto aos órgãos ou empresas envolvidas; Acionamento de órgãos de defensoria (Polícia, Órgãos Regulatórios, etc).
Sobre a Mondial Assistance
A Mondial Assistance é a marca globalmente reconhecida e especializada em serviços de assistência e seguro viagem da Allianz Worldwide Partners. No mundo, a Mondial Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com mais de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar. A companhia foi uma das 1000 empresas listadas pelo Especial Melhores e Maiores 2016 da revista EXAME. A Mondial Assistance no Brasil é a representante de seguro da Allianz Seguros S/A no segmento viagem.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>