Plataforma vai ajudar Corretor a vender mais
Um dos principais fatores que influenciaram a decisão da Fenacor de firmar a parceira com ao ZIM visando a oferecer ao corretor de seguros uma solução que dê mais tempo ao profissional para exercer a sua atividade fim, foi o resultado apurado pela terceira edição do ESECS-PJ, Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros, concluído recentemente pela federação. “O estudo mostrou que os corretores de seguros, especialmente os de pequeno e médio portes, gastam 65% do seu tempo na atividade meio, fazendo acompanhamento de parcelas e de sinistros, entre outros, e apenas 35% comercializando seguros”, afirmou o presidente da entidade, Armando Vergilio, em entrevista ao CQCS.
Segundo ele, diante do quadro apresentado pelo estudo ficou clara a necessidade de “inverter essa logica”, disponibilizando uma solução que permita ao corretor fazer CRM e melhorar o relacionamento com o cliente, ganhando ainda mais tempo para a atividade fim. “Daí, surgiu essa grande novidade para os corretores. É o provimento de grande solução, que garante a inclusão digital dos corretores de pequeno porte.
O Zim é uma plataforma digital completa, que vai ajudar muito a alavancar as venda dos corretores”, assegurou Vergilio, acrescentando ainda que a parceria também tem como objetivo resolver o problema provocado pelo baixíssimo nível de acoplamento de corretores de pequeno ou médio porte a soluções digitais.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>