“Atendimento a Clientes para Pequenas e Médias Empresas” é tema de curso de férias da ESPM
No próximo dia 28 de julho acontece o curso “Atendimento a Clientes para Pequenas e Médias Empresas”, da ESPM, em São Paulo. Podem se inscrever diretores, gerentes e profissionais das áreas de Vendas e Marketing.
O curso é ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista da Mais Cliente – consultoria de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Paulo Cesar, que atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas, promete orientar sobre o que fazer (e o que não fazer) para assegurar a satisfação do cliente.
Durante o curso com duração de 3 horas, o especialista vai evidenciar o que é excelência e a sua importância para obter uma consistente vantagem competitiva e descrever formas práticas para a sua empresa apresentar um desempenho excelente no atendimento ao cliente.
Os alunos terão aulas expositivas, estudos de casos e exercícios, onde vão estudar quatro conceitos de excelência para atendimento, sendo dois deles; liderança exemplar e o funcionário valorizado. Também terão questões práticas como as características de um funcionário para trabalhar com excelência no atendimento, os dez fatores que fazem o cliente ficar irritado, além de estudarem um método prático de como as empresas devem trabalhar com o conceito de excelência.
Os interessados devem se inscrever pelo site da ESPM, através do link: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-para-pequenas-e-medias-empresas. As vagas são limitadas! Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: .
Sobre o professor Paulo César Silva
Professor da ESPM e especialista da Mais Cliente, consultoria de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc.
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