Seguradora em liquidação divulga aviso importante aos credores
A liquidante da Confiança Cia de Seguros, Ludmila Rodrigues Fernandes Bittencourt, publicou aviso relevante na edição desta 6ª feira (24) do Diário Oficial da União, alertando que todos os credores da seguradora devem manter suas informações cadastrais e bancárias atualizadas por meio da “Área do Credor”, disponível no site www.confiancaseguros.com.br.
De acordo com o comunicado, a atualização do Quadro Geral de Credores (QGC) da seguradora – em processo de liquidação extrajudicial – para a data-base de 31 de março de 2026, encontra-se disponível naquele mesmo site.
Foi informado ainda que, no prazo de 10 dias, contados a partir da data da publicação deste aviso, qualquer interessado pode impugnar a legitimidade, o valor ou a classificação dos créditos inseridos, alterados ou excluídos em relação ao QGC publicado em 23 de janeiro de 2026.
A impugnação pode ser encaminhada para o endereço eletrônico: , ou, via correspondência, para a Rua dos Andradas, 904 – Sala 601, Porto Alegre/RS – CEP 90020-006.
No documento de impugnação, o impugnante deverá apresentar seus meios de contato e terá o prazo de cinco dias para oferecer as alegações e provas convenientes à defesa de seus direitos.
Segundo o aviso da liquidante, caberá à Susep a decisão sobre as impugnações.
Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>