Após Tornados, TOKIO MARINE Agiliza Indenizações e Atendimento no Paraná
Diante dos tornados que atingiram o Paraná, a Tokio Marine Seguradora ativou imediatamente seu Plano de Contingência para agilizar o suporte aos clientes nas regiões mais críticas. A medida tem como objetivo acelerar processos de sinistros e assegurar um atendimento prioritário e eficiente, com foco especial no município de Rio Bonito do Iguaçu.
As equipes especializadas da seguradora estão atuando desde o primeiro momento para identificar os casos que demandam intervenção urgente e garantir a liberação de indenizações no menor prazo possível. A empresa também reforça seu compromisso social com a comunidade local, implementando iniciativas para reduzir os danos causados pelos eventos climáticos extremos.
Dentre as principais ações emergenciais colocadas em prática, destacam-se: a formação de um grupo de trabalho dedicado, a simplificação de processos e documentação, o deslocamento de equipes de sinistros para atendimento presencial e o reposicionamento de prestadores de serviços de outras regiões para as áreas afetadas.
A Tokio Marine também está realizando contato ativo com os segurados para agendar vistorias, oferecendo a opção de vistoria por imagem para maior agilidade, e centralizando os salvados.
“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações das regiões que estão em situação mais crítica e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil. Não temos como diminuir a dor de quem perdeu um ente querido, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar o prejuízo material”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Os canais de atendimento disponíveis incluem o telefone 0800 31 86546. Corretores e segurados também podem utilizar os Canais Digitais, como WhatsApp, SuperApp, Chat Online, Portal Institucional, Facebook Messenger, Apple Messenger e Telegram.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>