Como a TOKIO MARINE Acelera o Atendimento e o Pagamento de Sinistros em Rio Bonito do Iguaçu
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por SEGS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Tokio Marine Seguradora ativou seu Plano de Contingência para acelerar processos e oferecer suporte total às áreas do Paraná mais afetadas pelos recentes fenômenos climáticos. A seguradora demonstra proatividade na gestão de crises para minimizar o impacto aos seus clientes.
O atendimento aos clientes impactados pelos tornados que atingiram o Paraná na última sexta-feira é a principal prioridade da companhia. Equipes especializadas em sinistros da Tokio Marine estão mobilizadas desde o primeiro momento, buscando agilizar a identificação de casos e garantir o pagamento imediato das indenizações de seguro devidas, com foco especial na região de Rio Bonito do Iguaçu.
Além do suporte ágil aos segurados, a Tokio Marine reitera seu forte compromisso social com as comunidades atingidas. A empresa está implementando iniciativas que visam ativamente contribuir para minimizar os prejuízos e transtornos causados por estes eventos climáticos extremos.
Para otimizar a resposta a esta crise, o Plano de Contingência da Tokio Marine já engloba diversas ações concretas, incluindo:
-Criação de um grupo de trabalho dedicado e focado na operação;
-Simplificação de Processos e Documentos para máxima agilidade no Pagamento de Indenizações;
Deslocamento de Equipe de Sinistros para Atendimento Presencial nas áreas críticas;
-Reforço operacional com Deslocamento de Prestadores de Outras Regiões;
-Comunicação ativa via Contato Ativo para Agendamento de Vistorias;
-Utilização de Vistoria por Imagem para casos aplicáveis;
-Centralização de Salvados para melhor gestão.
“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações das regiões que estão em situação mais crítica e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil. Não temos como diminuir a dor de quem perdeu um ente querido, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar o prejuízo material”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Para iniciar o processo de indenização de seguro ou buscar suporte, os segurados podem entrar em contato com a Tokio Marine através do 0800 31 86546. Canais Digitais como WhatsApp, SuperApp, Chat Online, e outros também estão disponíveis para Corretores e Segurados que buscam agilidade no atendimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná
- Promoção Seguro Empresarial e RD Equipamentos: Black Week TOKIO MARINE com Cupom Exclusivo
- Ofertas Imperdíveis na Black Week TOKIO MARINE: Seguro Cyber, E&O e Placa Solar com Desconto
- Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da TOKIO MARINE fala sobre aprimoramento do Atendimento a Corretores e Clientes no Programa Seguro do próximo domingo (7)
- Música instrumental ganha força na 3ª edição do Prêmio TOKIO MARINE
- Parcerias FIAP e Alura: O Plano da TOKIO MARINE para aprimorar Lideranças e Equipes de TI