Como a TOKIO MARINE Acelera o Atendimento e o Pagamento de Sinistros em Rio Bonito do Iguaçu
A Tokio Marine Seguradora ativou seu Plano de Contingência para acelerar processos e oferecer suporte total às áreas do Paraná mais afetadas pelos recentes fenômenos climáticos. A seguradora demonstra proatividade na gestão de crises para minimizar o impacto aos seus clientes.
O atendimento aos clientes impactados pelos tornados que atingiram o Paraná na última sexta-feira é a principal prioridade da companhia. Equipes especializadas em sinistros da Tokio Marine estão mobilizadas desde o primeiro momento, buscando agilizar a identificação de casos e garantir o pagamento imediato das indenizações de seguro devidas, com foco especial na região de Rio Bonito do Iguaçu.
Além do suporte ágil aos segurados, a Tokio Marine reitera seu forte compromisso social com as comunidades atingidas. A empresa está implementando iniciativas que visam ativamente contribuir para minimizar os prejuízos e transtornos causados por estes eventos climáticos extremos.
Para otimizar a resposta a esta crise, o Plano de Contingência da Tokio Marine já engloba diversas ações concretas, incluindo:
-Criação de um grupo de trabalho dedicado e focado na operação;
-Simplificação de Processos e Documentos para máxima agilidade no Pagamento de Indenizações;
Deslocamento de Equipe de Sinistros para Atendimento Presencial nas áreas críticas;
-Reforço operacional com Deslocamento de Prestadores de Outras Regiões;
-Comunicação ativa via Contato Ativo para Agendamento de Vistorias;
-Utilização de Vistoria por Imagem para casos aplicáveis;
-Centralização de Salvados para melhor gestão.
“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações das regiões que estão em situação mais crítica e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil. Não temos como diminuir a dor de quem perdeu um ente querido, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar o prejuízo material”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Para iniciar o processo de indenização de seguro ou buscar suporte, os segurados podem entrar em contato com a Tokio Marine através do 0800 31 86546. Canais Digitais como WhatsApp, SuperApp, Chat Online, e outros também estão disponíveis para Corretores e Segurados que buscam agilidade no atendimento.
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