TOKIO MARINE mobiliza equipes e agiliza indenizações a segurados afetados pelos tornados
A Tokio Marine Seguradora ativou seu Plano de Contingência para acelerar o atendimento aos segurados atingidos pelos tornados registrados no Paraná na última sexta-feira. Desde as primeiras horas das ocorrências, as equipes da companhia estão mobilizadas para agilizar o reconhecimento dos sinistros mais urgentes e assegurar o pagamento rápido das indenizações, especialmente em Rio Bonito do Iguaçu, uma das áreas mais afetadas.
Além da assistência direta aos clientes, a seguradora reforça sua atuação social, desenvolvendo ações voltadas à mitigação dos impactos provocados pelos fenômenos climáticos e à recuperação das comunidades atingidas.
Entre as principais medidas já colocadas em prática estão:
- Formação de grupo de trabalho exclusivo;
- Redução de exigências e simplificação documental;
- Envio de equipes de sinistros para atendimento local;
- Mobilização de prestadores de serviços de outras regiões;
- Contato proativo para marcação de vistorias;
- Utilização de vistoria por imagem;
- Centralização da gestão de salvados.
“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações das regiões que estão em situação mais crítica e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil. Não temos como diminuir a dor de quem perdeu um ente querido, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar o prejuízo material”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
O contato com a seguradora pode ser realizado pelo telefone 0800 31 86546. Corretores e clientes também podem utilizar os canais digitais, como WhatsApp, SuperApp, Chat Online, Portal Institucional, Facebook Messenger, Apple Messenger e Telegram.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>