Motociclo Lança Nova Fase da Campanha ‘Feito de Estrada’ da Helt, Criada pela Ampla
Comunicação reforça a conexão com motociclistas e destaca capacetes que unem estilo, proteção e liberdade
A estrada segue como cenário de liberdade, identidade e transformação para quem vive sobre duas rodas. É nesse território simbólico que a Motociclo dá continuidade à campanha “Feito de Estrada” para a Helt, marca que integra o Grupo Motociclo e é referência em capacetes, jaquetas e luvas. Agora em nova fase, mantendo a essência conceitual e visual, a comunicação fortalece a presença da Helt no imaginário dos motociclistas. Com criação da Ampla, a ação mantém sua essência emocional e visual, agora com foco nos lançamentos da nova linha de capacetes.
Após primeira etapa que celebrou os 15 anos da Helt, a estratégia criativa evolui para reforçar ainda mais a conexão com o público. Nesta nova fase, o mote “O seu destino merece quilômetros com qualidade e segurança” traduz a proposta da Motociclo de entregar estilo, proteção e confiança a cada trajeto, consolidando seu posicionamento no mercado de acessórios motociclísticos ao incorporar os novos capacetes da linha Helt.
A mensagem busca conectar o espírito livre da estrada à responsabilidade de quem oferece equipamentos capazes de acompanhar motociclistas em suas jornadas, do dia a dia às grandes aventuras. As peças abrangem anúncios em revista, banners digitais e conteúdos para redes sociais, mantendo a estética impactante da primeira fase e destacando, agora, os diferenciais dos novos capacetes da Helt.
“O conceito continua valorizando o estilo de vida sobre duas rodas. Porém, ganha atualização, posicionando a marca como parceira indispensável em cada quilômetro percorrido. A estrada continua sendo o fio condutor da narrativa, mas, agora, com ainda mais foco em proteção e parceria”, destaca Marla Oliveira, diretora de Negócios da Ampla-ES.
Com essa evolução, a Motociclo ressalta seu portfólio no mercado de acessórios motociclísticos, aliando performance, design e segurança em produtos que traduzem o estilo de vida de quem sabe que a estrada é caminho e parte de quem se é.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Motociclo
Diretor de Criação: Bruno Reis
Head de Criação: Thauana Moreira
Coordenadora de Criação: Izabella Rodrigues
Criação: Jessika Dalcol e Rayná Henrique
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Produção: Mila Neri
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Isabela Gava
Atendimento: Thaina Batista
Aprovação: Motociclo S/A
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>