Reconhecimento : TOKIO MARINE Conquista Liderança em Satisfação no Segmento de Seguros
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por SEGS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Tokio Marine Seguradora se destacou como líder na 5ª edição da pesquisa Opinion Box, no segmento de Seguros e Planos de Saúde, ao atingir um notável NPS (Net Promoter Score) de 63 pontos. Este score representa a mais alta pontuação entre as empresas avaliadas no setor. O NPS é um indicador-chave de lealdade do cliente, mensurando a propensão de um consumidor recomendar uma marca. Sua apuração se dá através da resposta a uma única questão: "Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar [empresa/produto/serviço] a um amigo ou colega?".
André Cordeiro, Superintendente de Estratégia de Mercado, Qualidade e ESG da Tokio Marine, ressalta que o resultado atesta o compromisso inabalável da seguradora com a satisfação de seus clientes e a qualidade de seus serviços. "A relevância desta pesquisa reside em sua capacidade de nos fornecer uma visão clara da percepção de nossos segurados, funcionando como um catalisador para a melhora contínua. Essa validação reforça nossa aspiração de sermos uma companhia de seguros reconhecida pela entrega dos melhores produtos e soluções do mercado", pontua o executivo.
A presente edição da pesquisa analisou cerca de 600 marcas em 50 diferentes segmentos, consolidando mais de 450 mil avaliações de consumidores por todo o País. Desde 2013, o Opinion Box é referência no desenvolvimento de tecnologias para desvendar os anseios do consumidor e as tendências de mercado, fornecendo ferramentas de pesquisa de mercado e Customer Experience. Sua missão é auxiliar empresas de todos os portes e setores a obter informações cruciais para a tomada de decisões estratégicas mais inteligentes e ágeis.
Com uma metodologia exclusiva, as entrevistas foram conduzidas entre os meses de novembro e dezembro de 2024. O foco foi em consumidores que efetivamente utilizaram os serviços das marcas analisadas nos últimos doze meses, avaliando aspectos como qualidade do produto/serviço, custo-benefício e atendimento ao cliente. A coleta de dados foi realizada por meio do robusto Painel de Consumidores do Opinion Box, que abrange mais de um milhão de participantes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- QUIVER by DIMENSA anuncia integração do Seguro Auto da Youse ao Quiver MULT
- Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
- Tecnologia e IA: Adilson Lavrador comenta avanços da TOKIO MARINE no Programa Seguro
- TOKIO MARINE : Homenagem a Ivan Lins marca noite de talentos no Prêmio de Música Instrumental
- Projeto 2026: Como a TOKIO MARINE Prepara seus Times para a Nova Era da IA no Setor Segurador
- Proteja Suas Viagens de Verão com TOKIO MARINE : Promoção Seguro Viagem Premiado e Recompensas
- Compromisso Social em Ação: TOKIO MARINE Ajuda a Reerguer Comunidades no Paraná
- Promoção Seguro Empresarial e RD Equipamentos: Black Week TOKIO MARINE com Cupom Exclusivo
- Ofertas Imperdíveis na Black Week TOKIO MARINE: Seguro Cyber, E&O e Placa Solar com Desconto
- Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da TOKIO MARINE fala sobre aprimoramento do Atendimento a Corretores e Clientes no Programa Seguro do próximo domingo (7)
- Música instrumental ganha força na 3ª edição do Prêmio TOKIO MARINE
- Parcerias FIAP e Alura: O Plano da TOKIO MARINE para aprimorar Lideranças e Equipes de TI