Atendimento Prioritário 60+ : TOKIO MARINE Conquista Reconhecimento Nacional
A Tokio Marine Seguradora foi agraciada com o bronze no Prêmio Cliente SA 2025, na categoria “Líder em Projeto de Inclusão e Diversidade”, durante cerimônia realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, na última quarta-feira (2).
O reconhecimento veio pelo projeto “Experiência 60+”, que desenvolveu um modelo de atendimento especializado para segurados acima de 60 anos. A iniciativa otimizou processos, garantindo soluções ágeis em um único contato telefônico. Um destaque do programa é a participação de colaboradores com mais de 50 anos, que trazem empatia e vivência para atender esse público com maior proximidade e cuidado, alinhando-se às suas necessidades específicas.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, enfatiza a importância do prêmio para a empresa. “Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado e eficiente, e esse reconhecimento valida nossos esforços. Em maio de 2025, nosso NPS para o público 60+ atingiu 89, o que reflete a qualidade do nosso trabalho”, comenta.
A Tokio Marine já é reconhecida no Prêmio Cliente SA. Em 2015, conquistou bronze na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, e em 2024, obteve ouro em Liderança em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco, além de prata em Líder em Projeto de Consultoria, com melhorias na área de Qualidade.
“Este prêmio nos motiva a continuar aprimorando o atendimento com sensibilidade e agilidade, garantindo a melhor experiência para nossos clientes e corretores”, conclui Gennari.
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