Felipe Massa estrela campanha da TOKIO MARINE sobre proteção e confiança
A Tokio Marine Seguradora lança a campanha de mídia "Seja Importante" nesta terça-feira, 1º de julho, reforçando seu posicionamento de que cada cliente é tratado como prioridade em momentos cruciais. Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha conta com a participação do embaixador da marca, o piloto Felipe Massa, e foi desenvolvida pela agência Santa Clara.
Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, enfatiza a filosofia da empresa: "A premissa da campanha é simples e verdadeira: quando o cliente mais necessita, ele se torna a pessoa mais importante para nós. Nossa missão vai além de oferecer seguros; é cuidar do patrimônio e, principalmente, das pessoas. Essa campanha é estratégica para o fortalecimento da nossa marca, destacando a crença de que cada cliente é o centro de nossas decisões."
A campanha, com um tom divertido e bem-humorado, inclui filmes de 30 segundos destacando Seguros Automotivo, Vida, Empresarial e Residencial. Nesses vídeos, Felipe Massa interpreta Felipe Márcio, um personagem que personifica o cidadão comum, ansioso por segurança para sua família e bens, e que busca o amparo de uma seguradora que realmente o valoriza.
Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara, comenta a evolução da narrativa: "A ideia criativa deste ano aprofunda o trabalho anterior. Com leveza e humor, transformamos Felipe Massa, nosso embaixador, em Felipe Márcio, um personagem acessível. Isso ilustra que todo cliente Tokio Marine recebe a mesma importância, seja um 'Massa' ou um 'Márcio'."
Além do tradicional patrocínio ao Jornal da Band e a transmissão da Stock Car ao longo de 2025, a Tokio Marine investe em uma estratégia digital mais robusta e contínua. Haverá ampliação da atuação em mídias sociais, plataformas de streaming e mídia programática. "Planejamos um trabalho consistente com influenciadores, com ativações focadas em recorrência e engajamento, mantendo parceiros estratégicos para ampliar nossa capilaridade e conexão com o público", finaliza Otsuka.
A campanha "Seja Importante" terá também veiculação em rádios por todo o Brasil, com foco no Seguro Viagem e em ofertas multiprodutos, além de spots de 15 segundos direcionados aos diferentes segmentos da carteira de clientes da seguradora.
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