Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE coloca o Cliente no centro em nova campanha de mídia (Destaque)

TOKIO MARINE coloca o Cliente no centro em nova campanha de mídia

Campanha traz o piloto Felipe Massa, embaixador da marca, em situações divertidas e inusitadas do cotidiano

A Tokio Marine lança nesta terça-feira, 1º de julho, sua nova campanha de mídia “Seja Importante”. Com o objetivo de reforçar o posicionamento da Seguradora de que, nos momentos mais importantes, cada Cliente é tratado como se fosse único, a campanha foi criada pela agência Santa Clara e conta, pelo terceiro ano consecutivo, com a participação do piloto Felipe Massa, embaixador da marca.

“A narrativa da campanha se baseia em uma premissa que a Tokio Marine sempre executou na prática: no momento que o Cliente mais precisa, ele é a pessoa mais importante do mundo para nós. Mais do que oferecer seguros, a nossa missão é cuidar das pessoas e de seu patrimônio. Esta campanha tem um papel estratégico na construção do fortalecimento da nossa marca e a essência daquilo que acreditamos: a de que cada Cliente está no centro das nossas decisões.”, declara Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Com uma proposta divertida e bem-humorada, a campanha contempla peças e filmes de 30” com foco nos Seguros Auto, Vida Individual, Empresarial e Residencial. Nos filmes, Felipe Massa interpreta Felipe Márcio, personagem que representa um brasileiro típico com o anseio de ter tranquilidade para saber que sua família e patrimônio estão protegidos e ter a certeza de que estará amparado nesses momentos por uma Seguradora que realmente o valoriza.

“A ideia criativa desse ano é uma evolução do trabalho que a marca vem fazendo com a Santa Clara há anos. Foi assim, com leveza e bom humor, que a campanha transformou nosso embaixador de marca, o lendário piloto Felipe Massa, em Felipe Márcio. Uma pessoa comum como eu ou você, que conta com toda importância que só o cliente Tokio Marine tem – seja você um Massa ou um Márcio.”, completa Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.

Além de reforçar ainda mais a sua presença na TV com o patrocínio do Jornal da Band e a transmissão da Stock Car ao longo de 2025, neste ano, a Tokio Marine conta com uma estratégia mais abrangente e perene no ambiente digital, ampliando sua atuação em social media, nos serviços de streaming e em mídia programática. “Teremos um trabalho bastante consistente com influenciadores ao longo do ano, com ativações pensadas para gerar recorrência, engajamento nas redes e manutenção de alguns influencers estratégicos para a Tokio Marine, ampliando a capilaridade e a conexão com o nosso público.”, finaliza Otsuka.

A campanha ainda será veiculada em rádios de todo o Brasil, com foco também no Seguro Viagem e multiprodutos e filmes de 15” voltados para a carteira de Clientes dos diferentes produtos ofertados pela Seguradora.

Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Campanha: Seja Importante
Aprovação: Tokio Marine Seguradora
Direção de Criação: Fábio Lattes

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 145 anos, a Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio composto por mais de 90 Produtos e 120 Serviços e Assistências para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2024, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto