Pelo 2º ano consecutivo, Allianz Partners Brasil conquista o selo Great Place to Work
Para receber o selo, os colaboradores realizam uma pesquisa anônima que avalia os principais atributos que compõem a cultura de confiança de uma empresa
A Allianz Partners Brasil, líder em assistência 24 horas, recebe pela segunda vez consecutiva o selo Great Place To Work® - Melhores Empresas para se Trabalhar. A certificação é concedida com base exclusivamente na percepção dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho.
A partir de pesquisas de satisfação com funcionários e análises das práticas de gestão de recursos humanos, o GPTW, como é conhecido, é a autoridade global em cultura no local de trabalho, experiência do funcionário e comportamentos de liderança que comprovadamente geram reconhecimento de mercado, retenção de colaboradores e maior inovação nas empresas.
“Este reconhecimento demonstra nosso compromisso contínuo com um ambiente de trabalho inclusivo, inovador e colaborativo. A Allianz Partners vem crescendo e se fortalecendo a cada ano e nossa segunda certificação consecutiva comprova que estamos no caminho certo”, acredita Simone Rezende, Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil.
“A Certificação Great Place to Work é uma conquista altamente cobiçada que exige dedicação constante e intencional à experiência dos colaboradores”, afirma Sarah Lewis-Kulin, Vice-Presidente de Reconhecimento Global do Great Place To Work. Ela destaca ainda que essa certificação é o único reconhecimento oficial baseado no feedback em tempo real dos colaboradores sobre a cultura da empresa.
Sobre a Allianz Partners
A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis por meio de várias marcas comerciais como Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 19.800 colaboradores falam 70 idiomas, lidam com mais de 64 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem 35 anos de atuação, com cerca de 1.800 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.656 prestadores de serviços que vivem para ajudar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>