TOKIO MARINE : Com novidades e prêmios, Green Vida Brasil 2025 supera expectativas
A Tokio Marine Seguradora encerrou com sucesso, nos dias 20 e 21 de maio, a primeira edição de 2025 da campanha Green Vida Brasil, iniciativa tradicional da companhia voltada à valorização e promoção do Seguro de Vida. Em sua 19ª edição, a campanha trouxe um novo formato, com dois dias de duração e a inclusão do produto Funeral+, ampliando ainda mais o portfólio da seguradora.
A reformulação teve como objetivo fortalecer a atuação dos Corretores de Seguros e posicionar a Tokio Marine como referência no segmento. A nova dinâmica facilitou a diversificação da carteira dos parceiros comerciais e abriu espaço para novas oportunidades de prospecção de clientes.
Segundo Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine, a extensão da campanha foi estratégica. “Ampliar o Green Vida Brasil para dois dias resultou em mais tempo para gerar negócios e promover a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida. O engajamento dos Corretores e do nosso time comercial foi essencial para o sucesso da ação”, destaca.
Durante a campanha, a seguradora ofereceu benefícios exclusivos, como agenciamento extra para apólices com pagamento via cartão de crédito ou débito em conta. Clientes que optaram pelo cartão ainda receberam 10% de desconto. Além disso, houve sorteios pela Loteria Federal e uma premiação especial de R$ 500 em voucher para a Corretora com maior prêmio emitido líquido em cada sucursal.
Rosangela reforçou o impacto positivo da campanha, lembrando que diversos clientes já foram beneficiados por coberturas contratadas em edições anteriores. “O Green Vida Brasil vai além da promoção comercial. Ele é uma ação que entrega resultados reais, protege famílias e valoriza o trabalho dos Corretores”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>