Porto patrocina São João de Campina Grande e reforça presença no Nordeste
Companhia investe em conexão com corretor da região Nordeste e na valorização da cultura em um dos maiores eventos populares do país
A Porto é patrocinadora oficial do São João de Campina Grande 2025, uma das festas mais tradicionais do Brasil. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de fortalecer sua atuação no Nordeste, um mercado cada vez mais relevante, que hoje concentra mais de 1 milhão de clientes ativos.
A participação no evento está alinhada ao plano de expansão e aproximação com diferentes públicos da região, reforçando os vínculos com os corretores da região e com quem já conhece e confia na marca, ao mesmo tempo em que abre espaço para novas conexões com as quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço.
“Acreditamos no poder da presença e estar no São João de Campina Grande é forma de reconhecer a importância cultural do evento e, ao mesmo tempo, aprofundar nossa relação com um público, em especial os corretores parceiros, fundamentais para nossa trajetória na região. Queremos estar onde eles estão, inclusive nos momentos de celebração e pertencimento”, afirma Emerson Valentim, Diretor Executivo Comercial Brasil Porto Seguro.
Além de apoiar o evento, a Porto terá um camarote VIP exclusivo, preparado para receber convidados e corretores. O espaço foi pensado para demonstrar o compromisso da companhia com a experiência de qualidade e o relacionamento próximo.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com quase 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 18,1 milhões de clientes únicos, 13,7 mil funcionários, 13 mil prestadores e 45,8 mil corretores independentes, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>