Seguro de Vida em Destaque : TOKIO MARINE Green Vida Brasil Amplia Oportunidades para Corretores em Maio de 2025
A Tokio Marine Seguradora anuncia a 19ª edição do Green Vida Brasil, uma campanha estratégica para o mercado de seguros de vida que, em 2025, acontece nos dias 20 e 21 de maio. Com o objetivo de educar e fortalecer a compreensão sobre a importância do seguro de vida como ferramenta essencial de proteção pessoal, financeira e familiar, a iniciativa adota um novo formato de dois dias e expande seu portfólio de produtos, incluindo agora o Funeral+, além do já conhecido Vida Individual e Simples Vida Empresa.
A inclusão de novidades no Green Vida Brasil reflete o compromisso da Tokio Marine em atender às necessidades de seus corretores parceiros, oferecendo um leque maior de produtos para impulsionar suas vendas. A campanha também reforça o posicionamento da Tokio Marine como referência em seguros de vida no mercado brasileiro.
Segundo Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine, a evolução da campanha é um passo importante: “O Green Vida Brasil já se consagrou como um evento relevante no setor, impulsionado pela dedicação de nossa equipe comercial e pela participação ativa de nossos corretores e assessorias. A decisão de realizar a campanha em dois dias este ano visa proporcionar a um número maior de parceiros a oportunidade de diversificar seus negócios com essa modalidade de seguro, disseminando ainda mais a consciência sobre a sua importância para a segurança das famílias.”
Para incentivar ainda mais a adesão, a Tokio Marine manterá o Agenciamento Extra para apólices com agenciamento e pagamento via cartão de crédito ou débito em conta. Os clientes que optarem pelo pagamento com cartão de crédito receberão um desconto de 10%. O Green Vida também sorteará prêmios através da Loteria Federal para segurados e seus respectivos corretores. Além disso, a corretora que se destacar com o maior volume de Prêmio Emitido Líquido em sua sucursal será premiada com um voucher de R$ 500.
Rosangela Spak ressalta o impacto positivo do Green Vida: “Em edições anteriores, clientes que contrataram nossos produtos já vivenciaram a importância da proteção financeira proporcionada pelas indenizações, beneficiando a si mesmos e seus entes queridos. O Green Vida tem como meta primordial conscientizar e proteger o que de mais valioso existe: a Vida. A divulgação e os atrativos desta campanha intensificam a oferta e a contratação de seguros, elevando a percepção sobre sua fundamental importância”, finaliza a executiva.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>