Brasília pronta para receber o maior evento de seguros do Centro-Oeste (Destaque)
O aguardado 3º Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros (CONGRECOR) está prestes a agitar Brasília de 24 a 26 de abril de 2024. O evento de destaque será sediado no renomado Royal Tulip Alvorada, às margens do Lago Paranoá, considerado um dos mais importantes do Distrito Federal, vizinho ao Palácio da Alvorada e a menos de 10 minutos do centro comercial de Brasília e da Esplanada dos Ministérios e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, prometendo reunir cerca de 1.200 profissionais, incluindo corretores de seguros, seguradoras, imprensa, convidados e autoridades.
Sob o tema "Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?", o 3º CONGRECOR é uma iniciativa conjunta dos Sindicatos dos Corretores de Seguros do Distrito Federal (Sincor-DF), do Estado de Goiás (Sincor-GO), do Estado de Minas Gerais (Sincor-MG), do Estado de Mato Grosso (Sincor-MT), do Estado de Mato Grosso do Sul (Sincor-MS) e do Estado do Espirito Santo (Sincor-ES), ambos sindicatos, filiados à Fenacor. Brasília se prepara para ser o palco ideal desse encontro, conforme destaca o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Distrito Federal, (Sincor-DF) Jackson de Melo Prata, anfitrião do evento.
O CONGRECOR, em sua terceira edição, busca ampliar a visão dos corretores de seguros sobre seus negócios, estimulando decisões estratégicas e operacionais. As empresas seguradoras terão papel de destaque, apresentando soluções inovadoras para fortalecer o canal de distribuição através dos profissionais corretores de seguros.
Além das atividades do congresso, o evento reserva um passeio de Catamarã pelo Lago Paranoá no dia 26, proporcionando uma experiência única aos participantes. E para adoçar ainda mais a participação, os corretores "Pessoa Física" terão a chance de concorrer a uma das 7 motocicletas elétricas Shineray, Modelo PT1. Detalhes sobre o sorteio e participação serão divulgados em breve no site oficial do 3º CONGRECOR. (https://congrecor.com.br)
Essa iniciativa é fundamental para aprimorar a indústria de seguros e fortalecer os laços entre os profissionais do ramo. Brasília se firma como um polo de conhecimento e networking para o mercado de seguros, preparada para receber com excelência esse evento de grande relevância.
Matéria de autoria e responsabilidade de Dorival Alves de Sousa, advogado, corretor de seguros, diretor do Sindicato dos Corretores de Seguros no Distrito Federal (Sincor-DF) e delegado representante da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) junto à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>