Organização do 2º CongreNorte anuncia programação oficial do evento
A organização do 2º CongreNorte, Congresso Norte de Corretores de Seguros, definiu a programação básica do encontro, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2023, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus (AM). A coordenação é do Sincor AM/RR, em parceria com o Sincor/PA, Sincor/TO e Sincor RO/AC, além do vice-presidente regional da Fenacor para a região Norte, Luiz André Moraes Santos.
O tema desta segunda edição é “Empreender para crescer com sustentabilidade e bem-estar”. Segundo Erico Parente, presidente do Sincor AM/RR, Corretores de Seguros e demais congressistas terão informações práticas para empreender e obter sucesso no mercado de seguros na Região Norte. “A perspectiva da sociedade sobre seguros está mudando, especialmente pós-pandemia, e o cliente está demandando mais proteção em diversos ramos. Cabe a nós, corretores, nos especializamos para isso, há um campo de possibilidades para quem se preparar”, disse.
O congresso também irá promover os espetáculos do folclore regional de Parintins, apresentando aos congressistas a cultura local. “Além dos corretores da região profissionais de seguros de todo o Brasil vão aproveitar a oportunidade para expandir seus conhecimentos e trocar informações e ideias de atuação em nosso negócio. Assim, vão aproveitar para conhecer a cidade de Manaus, que possui recursos naturais belíssimos, e a cultura amazonense, que é riquíssima”, adianta Parente.
O CongreNorte 2023 tem apoio institucional da Fenacor, da ENS (Escola de Negócios e Seguros), do Ibracor (Instituto Brasileiro de Autorregulação da Corretagem de Seguros) e do SindsegNNE (Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste), além do patrocínio de diversas companhias seguradoras.
As inscrições para o 2º CongreNorte podem ser realizadas no site www.congrenorte.com.br. Corretores associados a Sincors de todo o Brasil possuem condições especiais, devendo contatar para solicitar o cupom com desconto.
Veja neste link o que será debatido ao longo dos dois dias do evento: https://www.sincor-am.org.br/evento/programacao-congrenorte-2023/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>