Clube da Bolinha-RJ realiza jantar e dá a largada rumo às comemorações dos 70 anos
No terceiro jantar do ano, realizado no Hotel Windsor Excelsior, o assunto girou em torno dos preparativos para as comemorações dos 70 anos de fundação do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro, o segundo a ser criado após o de São Paulo.
O reitor Anselmo Fortuna informou que a diretoria avança nas tratativas com o Hotel Windsor Leme e que já busca patrocinadores, “essenciais para viabilizar o evento”, afirmou. Ele relatou também que será feito um folder comemorativo dos 70 anos, contando um pouco da história do Clube, seus reitores e a lista nominal dos atuais Bolinhas será produzido.
Os aniversariantes do mês: Marcus Clementino (05); Gilberto Villela (16); José Márcio Norton (19) e Anselmo A. Fortuna (21) foram homenageados e Marcus Clementino foi sorteado com a disputada caneta do Clube.
Houve também uma apresentação para candidatura, que será votada no jantar de abril. Hoje, o Clube da Bolinha possui 45 membros. A meta da atual reitoria é chegar até agosto de 2023, quando o Clube completa 70 anos, com 50 membros.
“Gostaríamos de trazer para o Clube outros profissionais para comemorar conosco os 70 anos. Todos eles imbuídos deste espiríto de cooperação e fraternidade, que faz parte da história do Bolinha”, disse o reitor Anselmo Abrantes Fortuna.
Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |
É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há sete décadas. Neste ano de 2023 o Clube completa 70 anos.
Estão no comando da atual gestão: Anselmo de Abrantes Fortuna, (reitor); Jorge Carvalho (secretário) e Gilberto Villela, (tesoureiro).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>