Porto está entre as marcas preferidas dos cariocas, pelo terceiro ano consecutivo
Pesquisa do Jornal O Globo reforça a presença da seguradora na região
A Porto foi destaque mais uma vez no Prêmio Marcas Cariocas, do jornal O Globo. A companhia conquistou o primeiro lugar da pesquisa que revela os produtos e os serviços mais admirados e lembrados por quem mora no Rio de Janeiro. Desde 2013, a Porto aparece entre as seguradoras mais mencionadas pelos cariocas.
Em 2022, a companhia passou por grandes transformações na frente de negócios, a qual foi segmentada em três verticais focais: Seguro, Bank e Saúde, estratégia para reforçar ainda mais a presença da marca nos respectivos setores. No Rio de Janeiro, a Porto marcou presença no Rock in Rio, como apoiadora oficial do festival e responsável pelos serviços médico e de emergência.
“Esse foi um ano especial para a Porto no Rio. Ganhar um prêmio como esse é bastante significativo para nós e comemorá-lo pelo terceiro ano consecutivo confirma o que já sabemos: nossos clientes e corretores são fundamentais para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio. A cidade maravilhosa faz parte da nossa trajetória e queremos estar cada vez mais presentes na vida dos cariocas”, afirma Marcos Silva, diretor comercial da Porto no Rio de Janeiro.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,2 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 14 mil prestadores e 33 mil corretores independentes, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro -- entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>