Presidente da CAPEMISA acredita que retomada econômica pode contribuir com um ambiente de negócios melhor
Para o presidente da CAPEMISA Seguradora, Jorge Andrade, o ano de 2023 e a retomada econômica pode contribuir com um ambiente de negócios melhor, o que beneficia não só o mercado de seguros, mas a sociedade em geral. “Os números do mercado provam que estamos diante de oportunidades que trazem menor custo e mais conforto para o Cliente final, como também, mais eficiência e agilidade aos Corretores e maior margem para a companhia. Todo o setor se movimenta com investimentos em tecnologia, que são prioridade, cada vez mais, para atender a um nível melhor de oferta de serviço e exigência da sociedade. É o futuro e estamos preparados para ele” declarou durante o encerramento do “Conexão Futuro Seguro 2022”.
Em sua fala, ele também reafirmou o papel estratégico do Corretor de Seguros para o desenvolvimento do mercado: “Esse profissional é fundamental no nosso negócio. Não vivemos sem o Corretor. A venda de seguros é emocional, feita no momento pelo Corretor, que trouxe o mercado pujante até aqui. O digital traz mais escalabilidade para o Corretor, que fez, durante a pandemia, um excelente trabalho de atendimento para as pessoas.”
O evento superou as expectativas dos organizadores, com mais de oito mil pessoas participando. Nesta etapa final, realizada no Rio de Janeiro de forma presencial e com transmissão on-line ao vivo, foram discutidos dois temas de grande importância para os Corretores e o mercado, como um todo: “Perspectivas com o Novo Governo e IMS – Iniciativa do Mercado de Seguros” e “Perspectivas do Setor para 2023 e Fórum Mário Petrelli”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>